Review: Skin Soft Creme Depilatório para o Corpo Avon


Essa semana estou voltando com as atividades normal do blog, mas por incrível que possa parecer, tudo anda bem corrido por aqui. As meninas que me acompanham pelo Facebook do blog, sabem que mal tenho entrado, posto as novidades, mas não tenho tido muito tempo de interagir com vocês, peço desculpas por isso.

Cremes depilatórios são sempre complicados de se "avaliar", pois não podemos esperar de um creme o mesmo efeito que uma cera faz por exemplo... Tenho este creme da Avon há algum tempinho, mas estava numa preguiça grande de usar, até mesmo por medo de não funcionar, mas finalmente usei e venho hoje contar a minha experiência para vocês.


Embalagem:
Bisnaga, branca e azul.

Tamanho:
125 g.

Fragrância:
Nem ruim, nem completamente agradável, média.



Preço:
R$ 25,99.

O que promete?
Retirar pelos e ao mesmo tempo hidratar um pouco a pele.

Onde encontro?
Qualquer folheto da Avon, com qualquer revendedora.

Opinião Final:
Para pelos finos e curtos ele retira bem, mas para pelos médios ou de "dois dias" ele já não retira muito bem. A melhor maneira que achei para usar ele foi sem umedecer a pele. Na embalagem, indicam umedecer um pouco a pele, mas senti que isso dificulta o produto para agir, é melhor colocar mais produto e não umedecer, do que umedecer. Deixei cerca de 5 minutos o produto agindo e depois retirei com papel higiênico umedecido. O cheiro do produto não é dos mais agradáveis, mas é suportável, não "levanta" quando você passa, portanto só sentirá o cheiro se você cheirar a embalagem.

Prós:
Embalagem ótima para viagens;
Cumpre o que promete;
Tamanho;
Preço.

Contra:
Preço.

O preço dele eu preferi colocar em ambas as partes, tanto nos prós, quanto nos contras, pois se você for do tipo que usa esse tipo de creme durante o mês inteiro, pode precisar de mais de um, então sairá um pouco "caro" manter este hábito, mas se for como eu que só usa na correria, ou viagens, vale a pena comprar e ter sempre um em casa.

Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

12 comentários

  1. Eu conheço o creme, nunca usei, mas minhas clientes gostam dele, só dizem que dá trabalho rsrsrs, as vezes ele vem na promoção de 18,00... 16... é aproveitar quando tiver com o precinho bom e comprar logo mais de um. Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rita, na campanha anterior a que eu comprei, ele tava mais barato... rsrs. Beijos

      Excluir
  2. Achei o preço um pouquinho salgado, considerando que cera é mais barata e melhor. Você compra o aparelho de esquentar apenas uma vez! rsrs
    Mas realmente é bom ter para aquele momento de precisão. Eu tenho muito medo de usar esses tipos de creme e de dar algum problema na pele, porque para depilar sem precisar puxar de alguma forma, ele deve ser muito forte! Não dá alergia não?
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rafaela, em mim não deu alergia... e sou meio complicada também para cremes depilatórios... rsrs... gostei desse apesar do preço... hehe

      Excluir
  3. Que caro esse creme hein?? Prefiro a cera.
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é carinho sim, mas eu gosto... como eu disse não é uma coisa que tu deva usar sempre, mas acho que vale pra aquelas ocasiões... rsrs. Beijos

      Excluir
  4. Adorei a resenha o produto parece ser bom, beijos!

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim Beatriz... vale a pena uma hora experimentar! Beijos

      Excluir
  5. Grazi, vou testar esse tbm..
    Pois eu só uso aquele veet :)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele da Veet não funciona pra mim, sem contar que eu acho ele bem fedorento... kkk
      Beijos

      Excluir
  6. eu uso no rosto e gosto muito sempre aproveito as promoções no catalogo...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, no rosto? Eu não me arrisquei a usar ele no rosto... haha
      Beijos

      Excluir