Últimos dias de Makeup Paradise


Pois é meus amores, infelizmente a notícia de hoje não é muito boa, a parceria do blog, a loja Makeup Paradise, está para fechar suas "portas". A loja entrou em contato comigo e com as demais parceiras para avisar, mas calma gente, que ainda tem notícia boa nesse post, prometo.

A loja está com vários produtos de promoção, para acabar com os estoques, os produtos estão com até 90% de desconto e essa promoção só vai até o dia 16/02, ou seja, só até o próximo domingo.

Todos os produtos da loja são a pronta entrega, mas como a loja já está com descontos de até 90% o cupom de desconto FRESCURAS não vale mais, ok? Ele já foi retirado da lateral do blog também, espero que compreendam.

Mas agora vou mostrar a vocês alguns produtos que estão muito baratos e que valem demais a pena conferir:

Paleta 120 cores Warm - PRONTA ENTREGA
DE R$ 109,99
POR R$ 39,99


Paleta de Corretivos e Bases - PRONTA ENTREGA
DE R$ 98,60
POR R$ 19,90


Paleta 180 cores - Modelo 3 - PRONTA ENTREGA
DE R$ 168,90
POR R$ 59,99

Aproveitem meninas, pois é só até até domingo, então não percam tempo. Têm muito mais ofertas na loja, então não percam tempo e vão até lá conferir.
Beijos e boas compras.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Uauu, preços ótimos, vou visitar a loja.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Descontos enlouquecem a mulherada né?
    Estou babando nessas paletas :9


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  3. tem certez que é confiavel?
    tipo e se eles fechamrem a loja depois de eu ter pago?

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Marcelle... eles estão enviando cerca de no máximo quatro dias depois da compra, os produtos! ;)

      Excluir
    2. Eu estou é ficando louca aqui! O site fora do ar e eles custam a me responder. efetuei uma compra no site no dia 16/02 para o dia 17/02, paguei com cartão de crédito via pag seguro e estou numa neura aqui sem respostas, pois efetuei a compra de um Kit (paleta 120 cores + paleta 15 corretivos + kit 32 pincéis réplica da MAC) e me enviaram um e-mail dizendo que os pincéis não tinha mais no estoque e que eu poderia escolher outro produto ou o dinheiro de volta. Até então não me deram nenhuma posição se enviarão meu pedido ou se terei de cancelar u.u estou ficando louca já se aguardo mais um pouco ou se tento cancelar a compra no meu cartão logo u.u

      Excluir
    3. Olha eu pediria o dinheiro do produto de volta, porque vai que você pede um outro produto e esse também não tem mais? Hoje é dia 18/02, faz um dia que você comprou... Eles devem estar respondendo muitos pedidos... ;)

      Excluir
    4. Bem, consegui falar com o administrador agora a pouco. Ele me disse que as paletas eles ainda tem, só o kit de 32 pincéis mesmo que foi o 1º a esgotar. Que esta semana ainda irão olhar o que sobrou dos produtos e que ele não imaginava que o fluxo de visitantes seria tão intenso como foi. Me disse que o site esta fora do ar pois está em manutenção. E que sim, são muitos e-mail a responder para poucas atendentes, mas que posso aguardar que não ficarei de mãos vazias. Mas se eu optar pelo dinheiro de volta não tem problema, tenho até 20 dias para solicitar. Para quem não tem costume de comprar pela internet, fico morrendo de medo. Rsrs...

      Excluir
    5. Claro, sei como é... antes eu também não sabia como comprar, então qualquer coisa que comprava ficava com medo, hoje em dia, já sei como funciona tudo, então fico mais tranquila... haha... Mas fico feliz que tenha resolvido tudo com eles... Tenho certeza de que tu vai gostar das tuas comprinhas! Beijos

      Excluir
  4. morrendo aqui com as promos

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma promoção melhor que a outra, né? É de enlouquecer... rsrs. Beijos

      Excluir
  5. Ótimos os preços não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei, e os preços então em conta!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei que preços ótimos. Beijos e fica com Deus =)

    ResponderExcluir
  8. Lindas paletas. Estão com preço ótimos.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi!
    Pois é, uma pena mesmo! Fiquei triste com a notícia. Mas já garanti minhas comprinhas!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Poxa, não sabia da promo e agora esta fora do ar o site! To quase chorando, pq os preços eram muito bons!!! :/

    Beijos Grazi!

    http://fetichedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que bom que gostou, espero que consiga aproveitar! ;)

    ResponderExcluir
  12. LEVEI UM BELO DE UM CALOTE DA LOJA,PAGUEI POR DEPÓSITO E ATÉ HOJE NUNCA RECEBI O PRODUTO, NÃO ME PASSARAM O CÓDIGO DE RASTREIO E NÃO RESPONDEM MAIS A NENHUM E-MAIL MEU ,NO RECLAME AQUI ESTA CHEIO DE RECLAMAÇÃO DESSA LOJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... algumas meninas estão reclamando disso, mas assim, se você tem o comprovante e etc, entra no reclame aqui, naquele site, sabe? Eu acho que compromisso em primeiro lugar e caso não resolvam, reclama no procon! Pode ser que a loja esteja enviando aos poucos as coisas, algo assim, outra coisa também, é que os correios estão de greve, você já viu a situação do teu pedido no site? Beijos

      Excluir
    2. CALOTEIROS MESMO NÃO RESPONDEM ENVIAVAM PRODUTOS ERRADOS E AGORA VÃO PAGAR MEIO JUDICIAL... EU ENCONTREI ELES COM MUITO CUSTO (ADVOGADO BOM) JUSTIÇA SERÁ FEITA! DEUS É FIEL!

      Excluir
    3. Acho que você deve procurar os seus direitos sim, se se sentiu lesado de alguma forma. Independente de ser ou não parceira do blog, a loja deve ser responsável e deve tomar os devidos cuidados para que seus clientes fiquem satisfeitos. Antes do fechamento da loja, não havia reclamações, tudo era entregue corretamente, mas não sei porque resolveram modificar isso no fechamento da loja. Eu mesma, com ex-parceira da loja tive problemas, nós ex-parceiras "fomos obrigadas"a gastar nossa comissão de vendas, comprando produtos, mas esse produto nunca chegou e os emails não são mais respondidos. Particularmente deixei pra lá, mas eu preferia por exemplo que tivessem me pago o dinheiro ao invés de "obrigar" a retirar em produtos e se fosse o caso de retirar em produtos, que o produto tivesse chego. Enfim, como já lhe disse, se você se sentiu lesado pela loja de alguma forma, acho que deve sim procurar os seus direitos. Boa sorte e que o teu problema se resolva em breve.

      Excluir
  13. Pois é! Vcs divulgavam a loja, fizeram vendas e ficou por isso mesmo... Vcs tinham direito! pois divulgaram, venderam... Pelo menos os produtos deveriam ter chego... Que absurdo! Boa sorte linda! sei que é uma pessoa do bem!
    beijos

    ResponderExcluir