Top 5: Produtos de Make para Viagem

Como vocês já devem ter percebido nos posts dessa semana estou de férias e para as mais curiosas, estou na praia, sim meninas, eu sei que não gosto de praia, mas com o calor que estava fazendo em Viamão, precisei me render a praia... Mas como vocês já devem ter notado, fiz o máximo possível para não deixar vocês "na mão", com falta de conteúdo, durante essa semana.

Ainda não sei se volto para praia depois dessa semana, é provável que sim, mas não se preocupem, irei preparar conteúdo para deixar para vocês e avisarei no Facebook do Blog.

Então aproveitando essa atmosfera de viagem, praia e etc, resolvi criar este post, com dica de 5 produtos de maquiagem indispensáveis para se levar na necessaire, independente de pra onde seja a sua viagem.


O primeiro item selecionado é o corretivo, afinal ele é o que faz o nosso rosto ficar "harmônico", iluminado onde deve ficar, mesmo que você não tenha um iluminador, corrige olheiras, espinhas e etc. Com certeza não poderia faltar neste top 5, não é mesmo?


Um dos truques de levar poucos produtos para viagens é aproveitar aqueles que conseguem ter duas funções, como a base em pó da Mary Kay, que se passar bem de leve, pode fazer o 'papel' do pó compacto e se usar como de costume, faz o papel da base com o pó compacto. Ótima dica e ocupa um único espaço.


Lápis preto é indispensável, não apenas porque a maioria tem aquele "vício de passar o lápis preto na linha d'água", mas também porque ele pode ser usado como delineador e sombra. Não poderia faltar na necessaire e é tão pequeno que nem ocupa espaço.


Para conseguir fazer uma maquiagem para qualquer ocasião, não pode faltar uma máscara de cílios poderosa, aquela com o efeito que você mais ama. A dica é passar poucas camadas dela caso precise de pouco efeito, mas exagerar nas camadas se precisar que ela faça muito efeito nos cílios.


E o último, porém não menos importante é o batom, que preferencialmente deve ser de um tom que possa ser usado como batom ou como blush se necessário. Esse ai é o Hades da Nyx, meu batom preferido, ele é um tom de boca, com um fundinho meio rosado... Fica lindo e como blush acaba ficando num tom meio terroso, adoro.

É isso ai gurias, espero que tenham gostado das dicas e que possam aproveitar bastante elas, na hora de selecionar as poucas maquiagens que vão na sua necessaire de viagem.
Beijos e até a próxima.

* Este post foi programado, estou de férias e responderei os comentários assim que voltar. Obrigada pela sua compreensão.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Adorei a dica, esse batom é lindo! Nunca usei batom como blush, pensei que podia ficar melequento haha
    Beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir