Maquiagem para Loiras | Daiana Henckes | #2ANOSFM


Hoje nós temos mais um tutorial de maquiagem no especial do blog. A blogueira da vez, é uma gaúcha, linda e fofa que eu acompanho há um tempão e só tenho coisas boas pra falar dela, é a Daiana Henckes do blog Lápis de Olho.

A Dai estava até "dodoi" gurias, mas mesmo assim se preocupou em não deixar de participar do especial do blog. Pedi pra ela trazer uma maquiagem para as minhas leitoras loiras. Então não percam tempo e vejam o tutorial.

Produtos Usados: Base Ultimate Match 853A - Porcelana; Corretivo Duda Molinos - Bege 01; Pó Contém1g MD - Claro; Pó Avon Renew - Claro; Sombra Mary Kay - Cinnabar; Lápis Retrátil Avon - Marrom; Máscara de cílios Maybelline - Great Lash; Máscara de cílios Maybelline - Volume Express; Blush New York Color - Mosaico; Batom Nyx - Power Lss 629.

Canal Daiana Henckes
Blog Lápis de Olho

É isso ai gurias, espero que vocês tenham amado essa maquiagem linda, tanto quanto eu amei. Muito obrigada a Dai que fez um enorme esforço pra estar aparecendo a tempo no especial, sei que não foi nada fácil, muito obrigada de coração. Pra quem ainda não conhece o blog da Dai, tem link do blog e do canal, ali em cima, então não deixa de conferir, que vale muito a pena.
Não esqueçam de acompanhar o blog também nas redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

24 comentários

  1. nossa adorei essa essa maquiagem, queria tanto ser loira *-*

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Mas seu cabelo já não é meio platinado, Paty? Beijão e muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Adorei a make , ficou linda e combina mesmo com loiras , ficou de bom tom nada muito exagerado e nem apagado.

    beijos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeito, né Angela? A Dai arrasa e é uma fofa. Beijos

      Excluir
  3. O make tá lindo, mas acho que todas cores combinam com loiras rs, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas sempre tem aquela que dá aquele tchan, né... hehe
      Beijos

      Excluir
  4. Minha lindaa, muito amor pela Daia! <3
    Ficou linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela, Thaís, ela é um amor... rsrs.
      Beijos

      Excluir
  5. Essa maquilhagem é linda, mas para mim não dá!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que esfumado mais lindo o da Daiana! Amei! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a maquiagem! Acho que fica bem para qualquer cor de cabelo ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Que bom que você gostou Tamara... fico super feliz. Beijos

      Excluir
  9. Já disse o quanto fiquei feliz com o convite... feliz em estar contigo nessa data tão especial.
    Obrigada minha linda, pela oportunidade de estar contigo!
    Fiz com muito carinho e amor... Adorooo você minha moreninha! <3

    www.lapisdeolho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te adoro muito Dai e também fiquei muito feliz em você ter conseguido participar dessa data. Beijos

      Excluir
  10. ooi, tudo belezinha ?
    que linda a make, e que moça bonita !
    Adorei ! beijos Grazi !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tranquilo, Guêh! Eu também amei essa make da Dai e fico super contente que tu tenha gostado. Beijos

      Excluir
  11. Caraca que moça mais linda, não a conhecia, vou acompanhar agora pelo youtube! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanha sim Néa, ela é um amor e o canal dela é ótimo, vale a pena conhecer. Beijos

      Excluir
  12. O resultado ficou ótimo! ♥ Ela é linda, adorei.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir