Review: Batom Dark Berry Yes Cosmetics

yes cosmetics


Particularmente adoro testar marcas nacionais, sendo aquelas que nos prometem tanta qualidade quanto marcas muito mais caras, fico mais feliz ainda. É o caso da marca YesCosmetics, que pra quem não sabe é a nova parceira do blog. A loja da Yes Cosmetics Viamão (cidade onde moro) fez uma parceria com o blog e também com o meu programa na TV da cidade. Então graças a essa parceria pude ter a oportunidade de testar vários produtos da marca e é claro que eu vou trazer resenhas detalhadas de cada um deles pra vocês.

yes cosmetics
yes cosmetics

Como ainda estamos no inverno e aqui pelo sul, está muito frio, tem dias que estão cerca de 3º graus, nada melhor do que abusar das cores de batons escuros, que são a cara dessa estação, né? O primeiro produto da Yes Cosmetics que testei e me apaixonei foi este batom maravilhoso, com essa cor linda.

Embalagem:
Plástica preta.

Tamanho:
Normal de batons.

Preço:
R$ 19,90.

Cor:
Bordô - Dark Berry.

Textura:
Aveludada.

Duração:
Ele durou 7 horas, como mostra a imagem abaixo, mesmo almoçando, tomando suco, café e chimarrão. Não retoquei o batom durante todo esse tempo, principalmente para testar ele corretamente.

Marca:
Yes Cosmetics - Nacional.

Onde encontro para comprar?

yes cosmetics

Opinião Final:
Por ser um produto mais barato a gente espera que tenha uma duração menor por exemplo, mas o batom da Yes Cosmetics me surpreendeu e muito, eu não esperava, por ele não ser matte, que ele durasse tanto nos lábios. O preço é ótimo, é uma marca nacional e agora está ficando cada vez mais fácil de encontrar. Super Aprovado.

Prós:
Cor;
Duração;
Preço;
Tamanho;
Embalagem;
Textura.

Contras:
Nenhum encontrado.

É isso ai meus amores, espero que tenham gostado e quero saber se vocês costumam usar esse tipo de cor seja no inverno ou em outra estação do ano. E aguardem, porque muito em breve vou trazer muitas outras resenhas de produtos da Yes Cosmetics.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

8 comentários

  1. Amei a cor, bem bonito mesmo e durou 7 horas??? Já quero
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, né Camila? E é um produto nacional! Estou amando!
      Beijos

      Excluir
  2. Que linda a cor. Está super em alta. E por ser baratinho melhor ainda.
    Seu blog é lindoo. Fiquei encantada.
    Bjoo lindona.

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, é a cara dessa estação, além de barata! *-*
      Obrigada, espero que goste dos novos posts.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adorei essa cor.
    E a embalagem é linda também

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda demais, né? Eu tenho amado muito cores escuras assim.
      Beijos

      Excluir
  4. amei essa coor é a cara do nosso inverno
    e o bom é que dura muitoooooo
    bezos

    ResponderExcluir
  5. Cor maravilhosaa,adorei flor
    big beijoo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-moda-evangelica-cassia.html

    ResponderExcluir