Review: Kit de Pincéis Réplica da MAC

maquiagem

Esse kit é réplica de um kit de 12 pincéis da MAC, ele possui pincéis bem diversificados, inclusive alguns de detalhes, além dos convencionais. Além disso tem pincéis de cerdas sintéticas e outros de cerdas naturais.
O que me chamou a atenção foi que apesar dele ser bem semelhando aos kits da is'mine também, por possuir um "potinho" para levar em viagens e etc, esse mesmo potinho, assim como os pincéis deste kit são em um tamanho ideal para viagens, pois são bem menores do que o meu kit roxo de pincéis da is'mine, por exemplo, que já resenhei aqui.

Mas agora que vocês já sabem um pouco sobre o kit, vou mostrar os pincéis um pouco mais detalhado para vocês.

maquiagem
maquiagem
maquiagem

São quatro pincéis de rosto, como para blush, base e pó e mais oito pincéis para os olhos. Destes para os olhos, possui quatro pincéis de detalhes e outros quatro comuns para os olhos, com um comum para sombras, um para esfumar e dois chanfrados.

maquiagem

Embalagem:
Dois copinhos, que se transformam em um estojo ideal para viagens.

Tamanho:
Para viagem.

Preço:
R$ 84,90 - AQUI

Quantos pincéis no kit?
12 pincéis variados.

Cor:
Os pincéis são pretinhos, porém possuem cerdas nas cores: marrom, branca e também preta.

Cerdas:
Alguns possuem cerdas sintéticas e outros possuem cerdas naturais, também tem os pincéis duo fiber, com dois tipos de cerdas. Todos eles são macios, menos o retinho, para detalhes embaixo da linha d'água.

Opinião Final:
Confesso que quando esse kit chegou eu fiquei meio apavorada com o tamanho pequeno dele, pois achei que o kit seria do mesmo tamanho do kit da Is'mine, mas depois de três dias, incluindo um final de semana na casa do noivo, percebi que o tamanho do kit é excelente para levar dentro da bolsa ou mala de viagem, ele é perfeito para isso, além do mais esses copinhos que formam esse estojo, preservam os pincéis intactos, é ótimo. As cerdas são super macias e eu tenho amado demais esse kit, então com certeza ele está muito mais do que aprovado.

Prós:
Tamanho;
Preço;
Quantidade de pincéis;
Cor;
Cerdas.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai meus amores, não esqueçam que a loja Todas maquiadas também tem o mesmo kit em outras cores e pra quem utilizar o cupom FRESCURAS no final de suas compras ganha desconto, ok?
Espero que vocês tenham gostado desta resenha e me contem o que acham desses kits de viagem com capinhas.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

14 comentários

  1. Adorei, estou doida para comprar um kit menorzinho para viagens, grazi ele são replicas com nome Mac ou apenas inspirados?

    beijos
    Angél

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angél, na realidade eles são inspirados, porque na caixinha e nos pincéis não tem nome.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho um réplica da Sigma e tenho os originais também, a comparação é ótima!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor esses pinceis parecem ser otimos bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Keico, nossa muito macios, ótima qualidade.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica!!! vou dar uma olhadinha no site!! bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim Karinne, a loja é ótima. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  5. oi xará haha, adorei o post! parecem bons mesmo (:
    e pelo preço compensam né!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará... haha... que bom que gostou, são muito bons sim, valem a pena.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro encontrar produtos baratinhos que tem vários pros e nenhum contra.
    Eu ainda estava receosa em relação à essas réplicas da Mac, mas adorei saber que vale a pena!

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Tay, porque eu também amo encontrar produtos assim... haha... Então, eu sou super a fazer de várias réplicas, porque já tive a oportunidade de testar algumas e saber que a qualidade é excelente.
      Beijos

      Excluir