Meta Literária de Agosto


Faz tempo que eu não posto nada sobre livros aqui no blog. Hoje eu resolvi que vou compartilhar aqui três livros que pretendo ler durante este mês de Agosto.

O primeiro que quero compartilhar é o livro que talvez a grande maioria de vocês já conheçam: Garota Online da Zoella (sim, aquela Youtuber Britânica).


Garota online é um romance, com uma capa linda demais,  escrito pela youtuber britânica Zoella. O diferencial deste livro é que apesar dele ser um romance, a protagonista é uma menina que se torna blogueira, como a Zoella, então me chamou bem a atenção para ler. Comecei a ler este livro, esta semana e pretendo terminar de ler ele ainda esta semana, porque estou ansiosa para ler os outros livros.

A noiva fantasma é um livro de uma autora chinesa, publicado pela Darkside, a capa desse livro é linda e daquelas duras. A minha cunhada comprou e eu já pedi emprestado. Estou doida para ler este livro e ele será provavelmente o segundo que irei ler este mês.

Serial Killers: Anatomia do Mal é talvez o livro que eu mais quero ler, só não comecei a ler ele ainda, porque não quero ler como me indicaram, de ler como enciclopédia, aos poucos, quero devorá-lo o quanto antes, então resolvi colocar ele como meta deste mês para leitura, deixando ele para as duas últimas semanas do mês e este livro também foi publicado pela editora Darkside.

Todas as resenhas dos livros que eu leio, vocês podem encontrar em texto no meu Skoob (clique aqui) ou então no meu segundo canal, que é apenas sobre isso, clique aqui para conhecer.

É isso ai, essas são as minhas expectativas para leituras durante o mês de Agosto, já que fazem dois meses que mal tenho conseguido ler, quero muito retornar ao normal as minhas leituras e claro, cumprir a minha meta anula de leitura.
O que tu anda lendo e o que pretende ler este mês?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários