Crise dos 20 e poucos



Se você ainda não passou, pode ter certeza de que vai passar... A crise dos 20 e poucos é conhecida como a maior crise de "identidade" que passamos na vida, mas apesar disso, ela é também aquela que dá rumo ao nosso futuro, neste vídeo vou falar um pouquinho sobre ela e a minha experiência.




Como eu disse, ainda estou passando, ainda não realizei muito do que eu quero, ao longo dos anos meus sonhos mudaram e muita coisa que eu nem imagina aconteceram na minha vida, mas tudo isso é bom pra construir caráter, ter novas experiências, novos sonhos e principalmente motivação para chegar onde se quer.

Espero que vocês tenham gostado desse post e se quiserem compartilhar e chamar as amigas para ver, ficarei feliz.
Um grande beijo a todas vocês e até a próxima.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Já passei lindona, agora estou pensando em coisas para fazer antes do 30
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Oii amore!
    Também tou nessa crise dos 20 e poucos!
    Adorei te conhecer ontem! Tu é um amor!
    Vou assistir o vídeo pelo YT!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir