O fim do Projeto Rapunzel



Quem nunca sonhou em ter aqueles cabelos que comercial de TV? Pois é, pra quem me acompanha aqui no Blog e lá no Canal (clique aqui para conhecer), sabe o quanto eu "ralei" pra melhorar o meu cabelo, foi mais de um ano testando produtos, cuidando dele diariamente, para melhorar...E principalmente fazer ele ficar do tamanho que se encontra hoje.

Há cerca de um mês atrás, postei no canal um vídeo contando a minha experiência no Projeto Rapunzel, já que finalmente o meu cabelo chegou no tamanho que eu tanto desejei e hoje eu trouxe esse vídeo para que vocês, que me acompanham apenas por aqui, possam conferir também...



Então aperte o play.



Este foi o post/vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de clicar na aba lateral do blog, onde diz: "Projeto Rapunzel", para conferir todos os posts relacionados.
Um grande beijo e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários