Lançamento Tannerie Golf Club Verão 2016


Na sexta feira da semana passada (25 de Setembro) algumas blogueiras do RSBloggers foram conferir o lançamento da nova coleção da marca Tannerie, no Porto Alegre Country Club.


Assim que chegamos, já fomos recebidas com um drink, o Clericot, que aliás, era uma delícia. Em seguida foram servidos os "lanchinhos"... Tinha Pão de queijo, croissant doce e Brownies de Chocolate com morango...

Depois como "pratos" salgados foram servidos saladinhas em copo e outros petiscos... Tudo muito gostoso.



O local do evento foi muito bem escolhido, a realização foi feita na casa de Piscina do Porto Alegre Country Club, o que tornou o ambiente bem agradável e ao mesmo tempo sofisticado.

O evento contou com a presença de muitas blogueiras, como as meninas do Steal the Look, Manuela Bordash e Catharina Dieterich, a blogueira Fabíula Pacheco do blog Bah! Guria também compareceu ao evento, assim como a Ivana Rebeschini do Verdade Feminina... E claro as blogueiras do RSBloggers: Fernanda Araldi (Blog aqui), Michele Botan (Fan Blog da Mi), Cris Azambuja (Blog Pouco Estilo), Cris Piugas (Blog Escrito com Batom) e claro euzinha... haha

As peças de roupa eram bem coloridas, a cara do verão, porém bem "minimalistas"... Do tipo que pode fazer do seu look tanto um look mais despojado, quanto fashion ou até mesmo mais casual.


Este evento foi uma experiência bem diferente, pude conhecer muitas pessoas do meio de moda, blogs e comunicações em geral, como a Assessora super badalada Carmem Diehl e a editora de revista mais fofa Deza Leon.

Acabei fazendo novamente um mini vlog para vocês, já que vocês me pedem tanto pra isso... Mas desde já digo que não consigo gravar vlogs direito, ainda estou pegando o jeito, então relvem qualquer coisa e claro, me deixem sugestões de melhorias para os vídeos. O vlog em breve estará disponível no canal, então se tu ainda não for inscrita, aproveita e te inscreve, basta clicar aqui.

É isso por hoje gente... A cada dia que passa tenho mais orgulho e fico mais feliz de ser blogueira gaúcha e fazer parte da RSBloggers.
Grande beijo e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

4 comentários

  1. Grazi, fico muito contente que tu gostou de nos conhecer. Tu é uma fofa e super do bem!! Agora tu faz parte do grupo das amigas blogueiras e que tem assuntos em comum. Te adorei querida e espero poder sempre estar contigo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que gostei sim de todas vocês... Espero nos vermos muito ainda. Beijão

      Excluir
  2. Grazi, tu é uma querida!! Adorei te conhecer e agora tu faz parte do grupo das amigas blogueiras e não quero mais deixar de estar contigo. Beijos e espero que tu tenha gostaddo de estar conosco tambem. Bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que gostei sim lindona.. Nos vemos no sábado. Beijão

      Excluir