Trend Alert: Strappy Bra


Alguma vez você já teve medo de deixar a alça do seu sutiã aparecendo? O Strappy Bra chegou justamente pra ser mostrado... Strappy Brallet ou também conhecidos como Strappy Bra, são aqueles sutiãs com diversas "tiras extras"... Também possuem uma versão em Cropped, que vou mostrar ao longo deste post pra vocês.



Essa é uma peça complicada, pois pode gerar erros e até mesmo acabar te deixando vulgar... Então tome cuidado ao usá-la.

Ela já apareceu em clipes, como o "Cool for the Summer" da Demi Lovatto, que particularmente foi quando descobri a peça e fiquei enlouquecida por ela... assim como em desfiles, como mostra a foto da diva Gisele Bundchenn.

Algumas meninas aqui do Brasil já aderiram a moda, como a Cris Azambuja do blog Pouco Estilo e a super fashion Alessandra Mess do blog Working Machine.


Nesta foto da Alessandra Mess, vocês podem notar que ela está usando uma versão diferente, esta versão é conhecida como "Harness Brass" e é utilizada justamente ao contrário da Strappy Bra, ao invés de ser por baixo da roupa, ela é usada por cima da roupa.


Quanto a versão dos Croppeds é bem mais fácil de acertar o seu uso, lembrando que Cropped para não ficar "vulgar" e ficar bem mais charmoso, não deve ser usado com peças que não cubram o umbigo, ok?

#Dica: Se você possui seios muito grandes tome cuidado para não aparecer demais e correr o risco de parecer vulgar.

¹ #Dica: Usar os Strappy Bra com blusas que possuam transparência fica moderno e lindo, então aproveite.

É isso ai gente, eu estou amando essa tendência e desejando demais um pra mim... A Cris Azambuja fez no canal dela um tutorial de como fazer o seu próprio Strappy Bra, então aproveitem pra conferir lá no blog dela.
Espero que vocês tenham gostado deste post e me contem se vocês já tem o seu e se usariam.
Grande beijo.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Que show esse post, adorei as dicas, já providenciando um pra mim heheheheh
    Beijãoooo!!
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma moda bem diferente, eu nem sabia o nome dela rs, vou até postar no meu blog.

    ResponderExcluir