Batom Líquido Matte Anaconda Cosméticos (Review)

review

Pra quem me acompanha no Instagram (@frescurasdemulherzinha), não é novidade que recebi na semana passada alguns batons da marca Anaconda Cosméticos e que as cores são maravilhosas. Bom, aproveitei o evento de sexta passada, que vocês conferiram no post anterior para testar o batom, afinal se ele fixasse durante todo o evento, que teria duração de quatro horas, estaria muito mais do que aprovado, mas ele me surpreendeu muito mais do que isso, confiram abaixo a minha opinião completa sobre o produto.



review
review

O batom líquido que recebi foi um lindo na cor Vinho, que é bem escuro, como eu gosto, parece até que a marca adivinhou o meu gosto (juro que não escolhi os produtos).

Embalagem:
Estilo gloss.

Tamanho:
8 ml.

Cor:
Vinho.

Secagem:
Rápida.

Textura:
Líquida.

Acabamento:
Super matte.

Fragrância:
Não sei dizer  do que é, mas é muito cheiroso.

Preço:
R$20,50 - Loja oficial

Fixação:
Ótima.

Duração:
Mais de 8 horas, sem retoques.

review

Opinião Final:
Quando fiz a um tempo atrás a resenha dos batons da Menow, que comprei no Aliexpress muitas de vocês ficaram apaixonadas e particularmente achei que não teria nenhum batom assim vendido por aqui no Brasil, mas me surpreendi muito positivamente com este batom da Anaconda Cosméticos... Ele além de ser lindo (na cor), fixa muito bem e dura muito.

Lembrando que o teste foi feito em dia de evento, onde tomei drinks, comi e fiquei com o batom sem retocar durante cerca de 8 horas e meia e ele foi saindo, mas em comparação com muitos outros batons, ele ainda se encontrou no fim do dia, nos meus lábios.

Esse batom está mais do que aprovado, estou desejando absolutamente todos as cores desses batons líquidos da marca.

Prós:
Tamanho;
Embalagem;
Cor;
Fixação;
Secagem;
Preço;
Duração.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai gente por hoje, espero que vocês tenham gostado do post e dessa dica... Vale mesmo a pena conferir e testar este batom.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

10 comentários

  1. Amei, já to querendo testar também!! Que cor linda menina!!
    Onde encontro pra comprar dessa marca??
    Beijosss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracci, eu acho que na Coprobel em POA tem... Mas tem no site pra vender e eles entregam em todo o Brasil.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei, já to querendo testar também!! Que cor linda menina!!
    Onde encontro pra comprar dessa marca??
    Beijosss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda e batom de matte é bom demais, né? *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Que batom lindoooo, adorei

    Vídeo novo de comprinhas no canal e agora com iluminação novaa,, vem
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é MARAVILHOSA <3
    E o tom fica lindo depois de horas...

    ResponderExcluir