1º Encontro RSBloggers em Porto Alegre - #encontrorsbloggers

ibis styles poa

No último sábado, dia 03 de Outubro, aconteceu em Porto Alegre o 1º encontro do RSBloggers, que pra quem não conhece é uma rede de blogs gaúchos. Eu ainda quero fazer um post explicando tudo aqui no blog, então aguardem porque em breve sai o post, contanto o que é e sobre a minha experiência na rede, mas se tu não quiser esperar, basta entrar no "Portal do RSBloggers", clicando aqui, pra ficar sabendo do projeto.

O evento foi idealizado pelas mesmas idealizadoras da rede RSBloggers, Andressa Griffante, Cris Piuga e Milene Boldini... O local onde foi realizado foi o Hotel Ibis Styles Porto Alegre, que nos proporcionou um lugar super aconchegante, além de um café delicioso.


Mas não vou me aprofundar pra falar muito sobre o Hotel, porque semana que vem vai ter um post especial sobre ele, então calma que tu vai saber tudo sobre o hotel.

ibis styles poa
ibis styles poa

Além disso tivemos uma mesa feita pela Arte Brigadeiros, com doces gourmet, como com chocolate Belga, entre outros... Todos deliciosos e eu que sou apaixonada por doces fiquei com vontade de comer todos eles todos os dias depois do evento... haha... E acreditem, vocês também ficariam.

ibis styles poa
ibis styles poa

Este 1º encontro RSBloggers ocorreu com o intuito de aproximar as blogueiras mais antigas e ativas da rede, assim como apresentar os próximos projetos, parceiros da rede e etc... e claro, que além de conhecer novas bloggers, aproveitamos para rever as que já temos convivência.

ibis styles poa
ibis styles poa

Conheci a minha "xará" de blog, a Julia Thetinski do blog Frescurinha, que tem o cabelo ruivo mais bonito que eu já vi... Além disso conheci outra Julia, a Júlia do blog GastroTerapia, que se tu é de Porto Alegre e região e ainda não conhece os melhores lugares pra comer, vai no blog da Julia, que lá tem muita dica de lugar bacana pra comer.

E é claro que a Adriana Botta, a Bianca Schultz e eu, não perderíamos a oportunidade de nos encontrarmos novamente e batermos muito papo, além de muitas fotos, confesso... haha.

ibis styles poa
ibis styles poa

Durante todo o evento, nós fomos super mimadas, conversamos, comemos comidinhas deliciosas, ganhamos mimos dos parceiros da rede RSBloggers e as gurias da rede ainda fizeram um sorteio super legal, com outros produtos.

Este foi apenas o 1º encontro, ainda vão ter muitos e sinceramente eu mal posso esperar por eles, este primeiro, já foi excelente, muito divertido e me fez ficar com mais ânimo ainda de escrever aqui no blog, sem contar que o meu orgulho de ser uma blogueira gaúcha aumentou ainda mais.
Foi maravilhoso conhecer as meninas que eu ainda não conhecia, ficar sabendo que existe tanto blog bacana aqui no Sul, acho isso o máximo e claro reencontrar as blogueiras queridas.

Muito obrigada as gurias do RSBloggers, aos parceiros (todos estão citados no fim do post) e também as blogueiras lindas.

É isso por hoje, e não esquece, se tu é blogueira e gaúcha, não perca tempo e vá conhecer o RSBloggers e se tu não é, vale a pena conhecer do mesmo jeito, tem muito blog de qualidade por lá e é tudo feito com qualidade e carinho.
Beijos e até a próxima.

Parceiros: Cristófoli (@cristofoli_oficial); Ibys Styles (#ibisstylespoa) Contém 1g (@contem1g_portoalegre); Jump Sapatos (@jumpsapatos); Original Design (@originaldesignmoda); Fors (@usefors); Arte Brigadeiros (@artebrigadeiros); Leon Eventos (@dezaleon).

Fotos: Schaiang K.


Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

6 comentários

  1. Eu amei esse evento, já falei várias vezes isso, mas é pura verdade! Também estou ansiosa pelo próximo e também sinto muito orgulho de ser uma blogueira gaúcha! Esse projeto tá só aumentando a nossa vontade de continuar né?

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, também estou mega ansiosa para os próximos. Beijos

      Excluir
  2. Acompanhei vocês pelo insta hah tava lindo e deve ter sido muito legal!
    Espero conseguir ir em alguma dos próximos
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna, vai ter muitos outros ainda e os próximos serão maiores... Vamos todas nos encontrando aos poucos. Beijos

      Excluir
  3. Que tudo esse encontrinho! <3 amei as fotos, ficaram lindas.
    Que venham mtos outros!
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Siim Taay, vai ter muitos ainda e espero que todas possamos nos conhecer nos próximos.
      Beijão

      Excluir