5 Blogs gaúchos que você PRECISA conhecer - PARTE #1



Depois do evento do RSBloggers (clica aqui pra conferir o que rolou no evento), onde conheci muita menina gaúcha, que possui blog legal e que eu tenho certeza que deveriam ter muito mais seguidores do que elas tem, resolvi fazer uma série aqui no blog, indicando blogs, daqui, do meu tão amado Rio Grande do Sul, pra que vocês possam conhecer e se apaixonar, assim como eu me apaixonei... Então, a cada post serão sempre 5 blogs indicados. Acredito que vá ter um post neste estilo por mês, para não atrapalhar o cronograma normal do blog.




  1. GastroTerapiaSe tu é como eu, que adora uma comida (sim, eu sei que eu sou gulosa) e quer saber onde comer por Porto Alegre e região, tu vai amar o blog da Júlia, que é uma menina muito fofa e sabe tudo de gastronomia. Visite o blog dela: www.gastroterapia.com.br.
  2. Bianca Schultz: Eu não podia deixar de citar a minha modista preferida... A Bianca vocês já viram ela algumas vezes aqui no blog, em algumas postagens e o blog dela tem um estilo bem parecido com o meu, se vocês gostam do FM, vão gostar do blog da Bia. Visite: www.biancaschultz.com.br.
  3. Adornos Femininos: Esse blog é escrito por mais uma Júlia (pensem em alguém que não sabe como chamar elas, quando estão todas juntas, pois é, sou eu, é muita Júlia gente... kkk)... O blog dessa Júlia, assim como ela mesma, são extremamente fofos... Nele tem muito look do dia, sorteio e dicas. Visite: www.adornosfemininos.com.
  4. Faça-Me Bonita: Tu gosta de look, moda e todas essas coisas fashionistas? Então te prepara que eu vou te indicar um blog que só tem look lindo, aliás, a blogueira é uma gata também é o que, o que? Minha amiga e um doce de pessoa... haha. Visite o blog da Adriana Botta: www.facamebonita.com
  5. Pouco Estilo Blog: Eu não poderia deixar de indicar o blog da Cris Azambuja, porque o conteúdo dele é maravilhoso, tem muita dica de tratamento de beleza, cobertura de evento e vários de D.I.Y de moda. Visite: www.poucoestilo.com.br.
E este é o primeiro post, com os cinco primeiros blogs gaúchos que vocês precisam conhecer... Eu queria ter colocado tanto blog a mais nesta lista, mas infelizmente são apenas cinco, então em breve teremos outro post, com mais blogs.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

10 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, sim todos eles valem a pena conferir.
      Beijão

      Excluir
  2. Oii meu bem!
    Adorei me ver aqui de novo! Obrigada por me incluir nessa lista! <3
    Acho super bacana esses posts de indicação de blogs, embora eu já conheça todos esses por motivos óbvios, hehe, eu sempre descobri vários sites bacanas com esse tipo de post!

    Beijos e parabéns pelo layout novo!!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bia, tu ta sempre por aqui... haha
      Eu também, fazia um bom tempinho que eu não fazia indicando blogs, mas também já achei diversos por conta dessas listas.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei dos blogs amiga, bem legal a dica.
    Já vou lá conhecer todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que tu vai gostar deles Jana. Beijão

      Excluir
  4. Estou amando esses blogs <3 Nada como acompanhar os blogs gaúchos, super amo <3
    Ótimas indicações, sem dúvidas.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to adorando acompanhar blogs daqui Taay... É tudo de bom, né? Que bom que tu gostou... Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Grazi,
    Amiga a qto tempo não comento aqui, seu blog está lindo, parabéns, com certeza vou conhecer estes blogs que você indicou, um abraço carinhoso,
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge, pois é, faz tempo mesmo... que bom que gostou... Conheça sim, você vai adorar.
      Beijos

      Excluir