BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L'Oréal Paris (RESENHA)

resenha

Desde que os BBCream foram inseridos no mercado, eles viraram a preferência das mulheres para o dia a dia, deixando de lado as bases, por isso muitas marcas estão investindo cada vez mais em BBCream.

Olhando as minhas "gavetas", percebi que recebi no evento da L'Oréal nas Americanas (confira tudo sobre o evento aqui) e que ainda não havia feito a resenha dele pra vocês... Peço desculpas por isso, realmente não sei porque esta resenha não foi feita antes.

resenha

"BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o BB Cream L'Óreal Base Média FPS 20 protege a pele contra raios UV." - L'Oréal Paris

A ideia do produto é ter cinco benefícios em um, dos quais são eles: Hidratar a pele; Suavizar imperfeições; Uniformizar e iluminar; Ação antibrilho; Proteger dos raios UV/FPS 20.

resenha

Embalagem:
Bisnaga, rosa, bem atrativa.

Tamanho:
Normal - 69g.

Preço:
R$ 29.90

Textura:
Cremosa e um pouco emoliente.

Cor:
Possui três tonalidades, a que eu ganhei foi a Média.

Cobertura:
Média - Natural.

resenha

Opinião Final:
Como mostra na foto do antes e do depois, a cobertura do BBCream é muito interessante, principalmente porque mesmo sem corretivo, ele conseguiu esconder as minhas manchinhas de espinhas e até amenizou um pouco as olheiras. Na embalagem diz para aplicar utilizando os dedos, mas como a minha pele é muito oleosa, resolvi aplicar com a ajuda de um pincel "língua de gato"... Achei a textura de fácil aplicação, mas senti que ele deixou a minha pele um pouquinho "brilhosa", já o acabamento não é matte. O produto, apesar de ter sido usado tanto em dias quentes, quanto em dias mais frios e secos, para teste desta resenha, suportou bem ambas as temperaturas, porém minha preferência é para a utilização em dias mais frios... Pois com a oleosidade natural da minha pele e o acabamento não ser matte, tive a sensação de que meu rosto ficou "brilhoso" demais.

Prós:
Embalagem;
Tamanho;
Preço;
Cobertura;
Cores;
Textura de fácil aplicação.

Contras:
Não tem acabamento matte.

Apesar de não ter acabamento matte eu gosto muito deste BBCream e acho que ele cobre muito "dignamente" as manchinhas e imperfeições da pele. Considero um produto aprovado e claro, recomendo ele pra vocês.
Já usou este BBCream? Qual BBCream tu usa mais?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

8 comentários

  1. Eu tb tenho esse bbcream e adoro!! Uso sempre!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito testar esse BBCream da Loreal.
    Um xeruh flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, porque vale a pena... Depois que tu testar, não te esquece de vir aqui me contar o que achou. Beijos

      Excluir
  3. Eu amoooo esse bbcream , ele é simplismente meu fiel escudeiro do dia a dia!! uso direto.
    Na minha pele ele fica sequinho, posso dizer que fica matte. É que na verdade tudo depende de pele de cada um né.
    Não vivo sem ele.
    Adorei teu post... Beijinhoss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gracci, essas coisas dependem muito de como tá a nossa pele, a minha ele não ficou matte não, mas também não ficou puro óleo... Eu gostei bastante e achei que ele vale bastante a pena. Beijos

      Excluir
  4. Adooooorei. Deixou um acabamento super natural <3
    Quero testar ele
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem natural, mas ao mesmo tempo cobre bem, né?
      Beijos

      Excluir