Penteados para dias de cabelo sujo

penteados

Todo mundo já teve aquele dia que tava com o cabelo sujo e não sabia o que fazer com ele, né? Principalmente quem tem cabelo oleoso ou misto (como é o meu caso), sabe que se ficar um dia sem lavar, o cabelo fica com uma aparência de sujo horrível. Foi pensando nisso, que eu quis trazer este vídeo com a dica de não apenas um, mas quatro penteados que ficam lindos, para quem quiser sair de cabelo sujo e ainda arrasar.



Os únicos objetos auxiliares que utilizei para fazer estes penteados, como mostrado no vídeo foi um "donut de cabelo"; grampos pequenos e elásticos normal e elásticos de silicone para não aparecer.
São penteados simples e que mesmo com o cabelo sujo, podem ficar muito bonitos... É claro que existem outros penteados possíveis de se fazer e quem ficam muito bonitos, naqueles dias que o seu cabelo tá super sujo, mas escolhi apenas algumas opções para compartilhar com vocês.

E este é o post de hoje, penteados de cabelo, são sempre super bem vindos, né? E não te preocupa, que se o teu cabelo for mais curto, tu vai conseguir fazer da mesma forma estes penteados.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários