Como diminuir e modelar a cintura? - Em 1 mês

cinta modeladora

Cintura fininha, bem modelada, seja antes de engravidar ou depois... Quem nunca sofreu para diminuir as gordurinhas da barriga, principalmente aquelas chamadas "pochete"?

Desde que a Kim Kardashian apareceu usando esta cinta, ela virou mania no mundo todo e aqui no Brasil faz pouco tempo que ela está começando a ganhar força... A loja Bella Moda Import disponibilizou uma cinta, para que eu pudesse testar e contar tudo pra vocês.

cinta modeladora

A cinta modeladora ou ShapeWaist (como é conhecida lá fora) ou ainda Corselet de Latex, têm um diferencial bem interessante, ao contrário dos corselets comuns ou cintas modeladoras, ela te permite fazer exercício físico normalmente.

A cinta possui três níveis e diversas cores, na loja, se eu não estou enganada são cinco cores para escolher: Laranja, Azul, Preto, Roxo e Pink. Também tem um tabela de medidas, para que vocês possam escolher o tamanho melhor para usar. Lembrando que se tu quer "diminuir" seria interessante um tamanho menor do que o teu... O tamanho normal que eu deveria pegar, era o G (antes eu estava com 72 cm de cintura), mas com a ajuda da dona da loja resolvi pegar o tamanho M, pois eu gostaria de diminuir os centímetros da minha cintura.


cinta modeladora

Em duas semanas de uso da cinta, já vi diferença, a cintura ficou mais marcada e aquela "pancinha" que tanto me incomodava diminui já em duas semanas, como vocês podem ver nas fotos acima.

É claro que eu não fiquei apenas nas duas semanas, mas depois delas, fiz algumas mudanças, ao invés de utilizar incluindo nos finais de semana, finais de semana eu não utilizo mais a cinta. Mesmo tirando dois dias da semana a cinta continuou dando resultados.

Depois de 2 semanas eu consegui passar para o "nível 2 dos ganchinhos" e mais duas semanas utilizando consegui passar para o terceiro e último nível dos ganchinhos.

Usei apenas um dia a cinta enquanto fazia exercício físico e acabei fazendo como as "gringas" fazem, para não deixar a cinta nojenta e precisando ser lavada em seguida... Coloquei plástico por baixo da cinta, para que o suor ficasse no plástico e não no tecido... E realmente a cinta não atrapalha em nada, ela até te ajuda, e muito, na postura dos exercícios, como agachamento livre.

cinta modeladora
cinta modeladora

Este tipo de cinta também é muito usado por quem acabou de ganhar bebê e sofreu com Diastase, pois ela comprime bem, fazendo com que a barriga volte rápido ao lugar.

Qualquer dúvida na compra pelo site, vocês podem enviar um email para a loja, que eles mesmos ajudam vocês na escolha de tamanho, explicam o tempo que demora e te informam se possuem algum a pronta entrega.
Abaixo vou deixar o link da loja e o email para que quem tiver dúvidas possam enviar suas dúvidas por email para eles.

atendimento@bellamodaimport.com.br

É claro que a minha cintura ainda não está perfeita, eu ainda quero ela menor, mas tenho certeza que mudando a minha alimentação, que é horrível (como quero mudar agora), a minha cintura (e também barriga) ficará bem melhor, mas a cinta me ajudou muito, principalmente a manter as minhas "banhas" no lugar certo e dar mais "desenho a cintura"... Estou apaixonada pelo produto e ainda vou usar por muito tempo.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

10 comentários

  1. Respostas
    1. Bom né? Eu to apaixonada pelo resultado e querendo mais... haha
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então tu vai amar realmente usar essa cinta, porque ela faz milagres!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica amiga, vou providenciar uma cinta para mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana, essas cintas são maravilhosas, super recomendo.
      Beijos

      Excluir
  4. Guria, estou de boca aberta com esse resultado!
    Vou ver o teu vídeo agora pelo YT!
    Sério, muito louco o resultado dessa cinta, tua barriga ficou super sequinha!

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/2015/10/como-diminuir-e-modelar-cintura-em-1-mes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom o resultado, né? hahaha
      Eu to doida por ela, indico pra todo mundo... haha
      Beijos

      Excluir
  5. MEU DEUS, GRAZI!!! Eu to tipo chocada que essa cinta deu essa diferença em um mês só! Eu tenho um pouco de medo dessas cintas pq minha irma usa corselets comuns e um dia colocou em mim e eu não conseguia nem respirar, quanto mais me mover ou fazer exercícios fisicos!! hahahaha mas essa parece ser BEM interessante, viu? Nossa, gostei mesmo!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA... Mas então, é como eu falei no vídeo, os corselets são diferentes, porque possuem aros de ferrinho, o que complica a movimentação... Eu to recomendando essa cinta pra todo mundo, acho que vale muito a pena testar.
      Beijos

      Excluir