Maquiagem Clássica para Noivas

maquiagem noiva

Casamento marcado, mas com pouca grana, pra pagar maquiadora? Sei como é isso e apesar de eu mesma trabalhar como maquiadora, sei que nem sempre temos dinheiro pra fazer a maquiagem ou o até mesmo o cabelo com um profissional, então pensando nisso, hoje inicio uma série de maquiagens e penteados para Casamento... Vai ter maquiagem pra noiva, madrinha, mãe da noiva/noivo e to pensando até em fazer um especial pra noivo e padrinhos, então visita muito o blog, pra ficar sabendo quando sair as outras matérias, ok?

Pra começar com o pé direito, resolvi fazer uma maquiagem clássica, assim independente do teu estilo, se tu ficar na dúvida, pode optar por fazer essa maquiagem.


Produtos Usados:
Sombras: Expresso (Yes Cosmetics); Country (Yes Cosmetics); Black Night (Yes Cosmetics); Avelã (Yes Cosmetics);
Olhos: Lápis preto (Toque de Natureza); Máscara de Cílios The Colossal (Maybelline); Corretivo (Yes Cosmetics);
Pele: BB Cream Oil Free (Maybelline); Pó compacto cor 09 (Vinyx); Sombra Sweet Coral (Yes Cosmetics);
Sobrancelha: Lápis para sobrancelha (Yes Cosmetics);
Boca: Batom Líquido na cor Reckless (MUA).


Quero lembrar que tanto esta maquiagem, quanto as próximas e até os penteados, podem ser usados em outras ocasiões, coloquei como noiva, para casamento, porque fica bonito, mas não quer dizer que se tu for em uma formatura, por exemplo, tu não possa usar.
É isso ai, eu to aqui ainda apaixonada por essa maquiagem e já estou pensando em um penteado que fique bonito com esta make pra fazer um vídeo pra vocês.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Ficou linda a maquiagem
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sumi tanto quem nem vi seu blog mudar :/
    AMEEEEEI ele assim e amei sua maker tbm e sua postagem foi sobre noiva e a minha tbm rsrs creio que vai gostar, corre la e dar uma olhadinha

    http://www.somosdiwas.com.br/

    ResponderExcluir