Mix Bazar Porto Alegre


No último domingo, 27 de Setembro, aconteceu em Porto Alegre uma edição do Mix Bazar... que pra quem ainda não conhece, é quase como uma feira de bairro, onde expositores de roupas, artesanato e etc mostram seus produtos... A fofíssima da Bianca Schultz expôs os produtos do Ateliê dela no evento e me convidou pra conferir, infelizmente não consegui comparecer, mas achei a iniciativa tão legal, que resolvi fazer um post utilizando na maior cara de pau as fotos que ela mesma tirou por lá... Aliás, obrigada Bia, pelo convite e pelas fotos... haha



A Bia teve o seu espaço para colocar as roupas do ateliê dela, como eu mencionei antes... Pra quem ainda não conhece o trabalho da Bia, basta clicar aqui e conhecer o Facebook do Ateliê dela. As roupas dela são super lindas e o melhor, pra quem é como eu que não gosta de gastar rios de dinheiro em roupa, os precinhos são bem amigáveis. Abaixo vocês podem conferir algumas peças do ateliê dela.


Além da Bia, outra blogueira compareceu ao evento, mas não para expôr e sim para cobrir o evento... a Victória do blog Nós Somos Moda, compareceu e foi conferir o cantinho da Bianca.



Outro expositor foi a ONG Patas Dadas, da qual eu já acompanho o trabalho a um tempinho... E vocês me conhecem, falou em bichos, é comigo mesmo, né? Quem sabe um dia ainda consigo conhecer o trabalho deles mais de pertinho.


Algumas lojinhas investiram na divulgação de roupas de praia, como a Fashion Truck e a Coral Biquinis.


E se isso tudo ainda não fosse o suficiente para entreter vocês, vocês ainda poderiam conferir os expositores de comidinhas, que confesso que só de olhar as fotos que a Bia me mandou, fiquei com muita vontade de comer.

É isso gente, infelizmente não pude comparecer ao evento, mas queria muito compartilhar isto com vocês... Quem sabe num próximo eu consigo comparecer.
Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

4 comentários

  1. Oii meu bem!
    Eu adorei o post, muito obrigada pelo carinho em ter feito ele e por ter dedicado um espaço do teu dia pra isso! Eu fico toda boba com essas coisas!
    E já vai te preparando pra ver se na próxima edição tu consiga ir! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia... fico super feliz e espero mesmo ir na próxima.
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, adorei!
    Na próxima também quero ir!!! Kkkkk beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar e tentar levar muitas meninas do RSBloggers, né Gracci.
      Beijos

      Excluir