Goma de mascar Mentos Golden Edition

lançamento

Mais uma vez a Mentos me presenteou com um lançamento muito bacana, que hoje eu venho contar pra vocês... Vocês já conhecem aqueles 'potinhos' das balas Mentos, né? Então agora eles estão lançando aqui no Brasil a Mentos Golden Edition, que é o mesmo padrão de balinhas com o recheio líquido, porém dessa vez no sabor 'Baunilha de Madagascar com Menta'.

lançamento
lançamento

Essa edição de Mentos Golden Edition é uma edição limitada, então corram pra experimentar, e assim como as outras balinhas que eles me enviara anteriormente (confira o post aqui) ela é sem açúcar... As garrafinhas estão sendo vendidas pelo preço sugerido de R$ 9,80 e contém 28 balinhas em cada garrafa, o que acreditem é muito e dura bastante, mesmo você comendo 'feito doida' (eu sei disso porque foi assim que eu comi as balinhas).

“A nova versão especial entrega uma experiência de consumo única para os fãs da marca. Desde a embalagem dourada, passando pelo nome glamoroso, até o sabor refinado e único no mercado nacional, que fazem deste produto o item mais premium de nosso portfólio”, explica a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes."

As gomas de mascar são deliciosas, confesso que depois que a Mentos me enviou as primeiras balinhas ando ficando um pouco viciada nesses produtos... E eu nem preciso dizer sobre o meu noivo, o Guilherme, né? Quando ele viu as gomas aqui em casa, quase "apanhei" pra não repartir as balinhas com mais ninguém além dele, então agradeço a marca Mentos, por estar me enviando essas delicias, todos por aqui estamos experimentando e amando...

A edição é limitada, então quem tiver interesse em experimentar, porque realmente vale a pena (na minha opinião) deve correr pra poder experimentar. Para saber um local próximo onde elas estão sendo vendidas, vocês podem ligar para o SAC da marca, aqui o número: 0800 551412.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado de mais esta novidade e me deixem nos comentários se sou só eu que ando viciada nessas balinhas ou mais alguma de vocês também gosta?
Beijos e até a próxima.


Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

1 comentários