A noiva Fantasma - Yangze Choo (Resenha)

darkside

A noiva Fantasma, é o segundo livro da editora Darkside Books que eu possuo e ele entrou para a minha lista de livros favoritos... A arte do livro é simplesmente o máximo... A editora Darkside Books é uma das que mais investe na arte do livro e acho isto ótimo...

darkside

A Noiva Fantasma da autora Yangsze Choo conta a história de Li Lan, uma menina chinesa que acaba recebendo através de seu pai uma proposta de casamento de uma das famílias mais ricas de Malaia, porém existe um detalhe, o noivo está morto... Isso mesmo, esse tipo de casamento não é muito comum, nem mesmo muito conhecido, mas as vezes é realizado quando os amantes não tiveram tempo de se casar em vida ou para acalmar um espírito... Tanto Li Lan, quanto seu pai, não gostam muito da ideia, Li Lan menos ainda, principalmente depois que sua Amah diz que apenas o fato de seu pai ter mencionado isso a ela, poderia trazer azar a família...

Em uma das noites que deveria ser de sonhos de Li Lan, ela recebe a visita do herdeiro da família Lim, que deveria ser seu noivo, ele aparece em seus sonhos para cortejá-la e a partir dai começa a vivência de Li Lan entre o mundo dos vivos e dos mortos.

darkside
darkside

A leitura do livro "A noiva fantasma" flui muito bem, é um livro fácil de ler e que te deixa curiosa para saber o que vai acontecer, como ela vai superar toda essa história de seu pretendente estar morto... Fiz para o canal (meu segundo canal) um vídeo resenha também, então abaixo deixo o vídeo para que vocês possam conferir... Assistam e não se esqueçam de se inscrever no canal.

O livro poderia ser considerado uma mistura de romance com suspense, mas não se preocupe se você não gosta de livros "melosos" demais, pois esse com certeza não fará você ter esta sensação.


Editora: Darkside Books
Autora: Yangsze Choo
Ano: 2015
Folhas: 360 - Amarelas, estilo reciclável
ISBN:

Esse livro entrou definitivamente para a minha lista de favoritos, pelo menos por enquanto... Espero que vocês tenham gostado dessa resenha.
Me contem o que vocês andam lendo e se pretendem inserir a noiva fantasma em sua lista de leitura.
Até a próxima e boa leitura.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Gostei demais desse livro amiga, muito boa a dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ler este livro! Vi no canal Nuvem Literária e fiquei interessada. Agora li sua resenha e fiquei mais ainda! hahahah vai entrar para a minha wishlist de 2016!
    Beijos!
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir