Sombras para sobrancelha da Anaconda Cosméticos - RESENHA

resenha

Quem é que nunca teve dificuldades em ter as sobrancelhas bem desenhadas e preenchidas, né? Pois é, antigamente eu cansava de ver nos vídeos das Youtubers gringas aqueles Duos para sobrancelha da "Anastasia Beverly Hills" e achava que nunca ia conseguir encontrar algo parecido com aquilo, aqui no Brasil, pelo menos, não algo que não custasse extremamente caro... Foi ai que a marca Anaconda entrou em contato comigo, para me enviar o kit deles de sombras para sobrancelhas e hoje eu venho contar a minha experiência pra vocês.

resenha
resenha

O kit veio bem completinho, ele possui um duo de sombras, mais alguns moldes de sobrancelha e também explicações no interior da caixa, de como usar ambos... Junto com o duo de sombras, ainda vem um duo de esponjinhas para te ajudar na aplicação.

resenha

Tamanho:
1,5 g.

Embalagem:
Plástica, porém sem espelho.

Preço:
R$ 35,00

Textura:
Pó compacto.

O Kit:
Ele vem três moldes para sobrancelhas, um duo de sombras marrom e um pincel esponjinha para aplicação.

resenha

Opinião Final:
Estou apaixonada por esse duo, tenho usado ele diariamente para ir trabalhar, pois ele dá uma preenchida super natural... O preço vale a pena, pois ele dura por muito tempo... O único ponto que eu acho que poderia melhorar é ter um pincel chanfrado ao invés das esponjinhas e também colocar um mini espelho na parte debaixo do duo. O produto foi aprovado e vale a pena o investimento.

Prós:
Tamanho;
Cores das sombras;
Textura;
Preço;
Embalagem.

Contra:
Pincel esponjinha;
Embalagem sem espelho.

É isso ai gente, eu tenho usado ele diariamente pois deixa um aspecto bem natural as minhas sobrancelhas e queria saber de vocês, o que vocês usam diariamente para preencher as suas sobrancelhas?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que legal esse duo da anaconda, adorei!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adoreii esse kit.. amo preencher as sobrancelhas! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de experimentar hahaha!
    beijinhos.

    tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa novidade Grazielle
    Já vi de algumas marcas como Contem 1G e outros. Essa realmente parece ser muito boa e custo bem acessível.
    Bjos http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir