10 coisas que eu não vivo sem - TAG

tag
Sabe aquela coisa que você não vive sem? Aquela que talvez você esqueça qualquer coisa em casa, menos ela... Pois é, hoje eu venho responder a essa TAG, contando pra vocês as 10 coisas que eu não vivo sem... OK, eu "roubei" e acrescentei uma coisa a mais nesta lista, mas ainda assim, consegui limitar bastante as minhas escolhas... Ficou curiosa? Então aperta o play.

É isso ai, agora quero saber de vocês quais são as 10 coisas que vocês não vivem sem e lembrem-se de visitar os canais da Bianca Schultz e da Adriana Botta, para ver o que elas não vivem sem.
Beijos e até a próxima.


Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Eu também não uso salto (só raramente) e não vivo sem os meus tênis e sapatinhos baixos! <3

    ResponderExcluir
  2. Que eu não vivo sem um caderninho para anotar ideias e o celular.
    Amei o seu vídeo.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir