Como ficar com pernas e bumbum durinho? EXERCÍCIOS EM CASA

exercícios em casa

Verão chegando e você quer estar com as pernas e o bumbum durinhos, mas não tem como ir na academia? Então este post é o ideal pra ti, com um vídeo curto, mostrando diversos exercícios que tu pode fazer em casa, usando apenas o peso do próprio corpo e ainda ganhar pernas e bumbum durinhos.



exercícios em casa

Agora que vocês já conferiram os exercícios no vídeo, prestem muita atenção na imagem acima, percebam a diferença e tomem muito cuidado para não fazer da maneira errada, pois isso prejudica a coluna e vocês não vão querer isso, né?

Além de cuidar para não projetar o corpo pra frente (como na imagem errada), cuidem os joelhos, eles não podem passar da ponta do pé, se passar, é porque está errado... Estas duas dicas valem para alguns exercícios, como: Agachamento e passada.

exercícios em casa

A não projeção da coluna deve ser um cuidado constante, principalmente nas últimas séries e repetições, nosso corpo já está cansado e costumamos dar aquela "roubada", mas quando se trata de coluna, devemos ter cuidado.

Espero que este post possa ajudar pelo menos uma ou duas de vocês e peço desculpas, pois eu já estou com o material para ele faz mais de mês e mesmo depois de publicar no canal, acabei passando outras matérias na frente, aqui no blog. 

exercícios em casa

O look que eu usei pra fazer este vídeo e também este post, vocês encontram na loja virtual da marca Estilo do Corpo e o Tênis é da Rainha, que vocês encontram no site da Netshoes.

É provável que o próximo post "Fitness" aqui do blog, seja com dicas de abdominais e etc, então aguardem... Mas enquanto isso, se você quiser conferir outros posts relacionados ao assunto, basta ir no menu lá em cima, onde diz "Outros assuntos" e depois em Fitness... Lá estão todos os posts relacionados ao assunto, com dicas e etc.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários