Listras e cintura Alta - Look do dia

look do dia

Os apaixonados por listras, assim como eu, tenho certeza que irão gostar deste look... Quem nunca recebeu uma roupa nova e no mesmo instante quis colocar ela no corpo, que atire a primeira pedra... Foi exatamente isso que aconteceu quando essa sainha (linda) chegou aqui em casa, sendo enviada pela loja internacional Yoins... A primeira coisa que fiz, foi tentar compôr um look pra usar com ela.

look do dia
look do dia

Aproveitando que o dia não estava extremamente quente, consegui juntar diversas coisas que eu amo, em um único look: saia de cintura alta (godê), listras, bota e batom escuro... Pois é, pra quem me conhece sabe que desde que eu tive a minha primeira saia de cintura alta, eu fico enlouquecida, querendo fazer mil composições com a peça...

Saias pretas são essenciais no guarda roupa, afinal, com apenas uma peça podemos compôr diversos looks (já estou preparando um post sobre isso, aguardem)... Esta sainha além de ser de cintura alta, possui um outro diferencial, o seu tecido, que é um veludinho lindo, que dá todo um charme ao look, podendo transformar ela em uma peça usável tanto no verão, quanto no inverno.

look do dia

A bolsa é da Romwe e foi uma das primeiras coisas que eu recebi dessas lojas internacionais e resolvi usar ela, por ser pequena e ter um ar mais "campo". Esse look também pode ser usado com coturno ou sapatilha... Particularmente amo coturnos, então, com certeza ainda vou usar ele com o meu.

Apesar do ar "arrumadinho" este 'outfit' também é super confortável, podendo ser utilizado em diversas ocasiões: Passear no shopping, ir a livraria, festa de amigas e etc.

look do dia
look do dia

Nesta última foto vocês conseguem ver bem o que eu falei sobre o tecido ser tipo "veludo"... Ele é muito lindo, dá um 'up' a toda produção, sem contar que no inverno passa bem menos vento, o que torna a peça quentinha.

Quanto a maquiagem, preferi deixar o destaque totalmente ao batom escuro, o que aliás, é exatamente assim que tenho feito toda vez que preciso sair (incluindo eventos)... Os olhos tenho optado por nem mesmo colocar sombra, apenas fazer uma marcação leve com o pó para contorno e aplicar máscara de cílios, agora os lábios, tenho colocado sempre batons vibrantes.

E ai gente, o que estão achando desses meus looks mais frequentes no blog? Aprovados? Quais peças vocês também amam e se pudessem juntariam todas em um look?
Beijos e até a próxima.




Grazi veste: Saia (Yoins - clica aqui); Blusinha (a marca não tem mais na etiqueta, mas ela é da Renner); Bolsa (Romwe); Bota (novamente roubei da mammys).

Compartilhe:

2 comentários

  1. Amei seu look.
    Também sou apaixonada por litras..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. Um arraso gatinha!!
    Adoro listras, sempre deixa nós chiques rsrs

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir