Lançamentos L'Oréal Paris Verão 2016 no Le Bistrot Gourmet em Porto Alegre

lançamentos

Para as que me acompanham no Instagram (@frescurasdemulherzinha) já estavam sabendo que mais uma vez tive o privilégio de ser convidada pela marca L'Oréal Paris para um evento, para conhecer as novidades da linha, desta vez o evento foi no Le Bistrot Gourmet, em Porto Alegre, no dia 21 de Outubro.

lançamentos
lançamentos

Vou começar falando do local do evento, que foi muito bem arrumado e ficou bem aconchegante. O evento foi dividido em duas partes, a primeira foi a apresentação dos produtos, onde além de apresentar produto, por produto, podemos tirar dúvidas... Depois disso foi a a hora do almoço.

Ultimamente em cada evento que vou conheço pessoas maravilhosas, neste evento conheci a Monique (da L'Oréal, com quem eu falo há tempos por email), Camila Rech, Debb Pires, Cinthia Miranda, Flavia Carboni, Priscila (do blog Shampoo de Laranja), Annie (do blog Annie Makeup) e a Tammy (do De repente Tammy)... E claro que eu reencontrei quem eu já conhecia também, que no caso deste evento foi a Júlia Thetinski.

lançamentos

O cardápio estava maravilhoso e o local escolhido foi uma ótima escolha, muito em breve vocês terão aqui no blog um post exclusivo falando apenas sobre o restaurante escolhido pela marca L'Oréal, para este evento...

A sacolinha com os produtos apresentados no evento, estava bem recheada e é claro, que eu precisava tirar foto dos produtos pra mostrar pra vocês... Os testes já foram iniciados e logo na próxima semana já teremos a primeira resenha dos produtinhos lançamentos da marca.

Enquanto isso, que tal assistir um vlog curtinho que eu fiz sobre o que rolou no evento?



É isso ai, ainda estou pegando o jeito e perdendo a vergonha de gravar vlogs, mas aos poucos vou melhorando e mostrando cada vez mais coisas para vocês.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que chique em? parabéns pelo o sucesso do seu blog, ser convidada para eventos assim é maravilhoso, a Loreal arrasou nos lançamentos, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz toda vez que sou convidada para esses eventos, sendo esses de marcas grandes estão... kkk
      Obrigada pelo comentário e por estar sempre me acompanhando. Beijos

      Excluir
  2. Que chiqueeeee, que isso! Arrasou hahaha <3

    http://www.thesuburbanclub.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA... Muito obrigada... foi bem bacana o evento.
      Beijos

      Excluir