Le Bistrot Gourmet da Praça do Japão em Porto Alegre


Durante o evento da L'Oréal em Porto Alegre (confira aqui), no mês passado, tivemos a oportunidade de visitar o restaurante "Le Bistrot Gourmet", da Praça do Japão, em Porto Alegre, aproveitei a oportunidade, para avaliar o lugar e trazer a dica para vocês.

Depois das dicas de lugares para comprar determinadas coisas e do post com a dica de onde se hospedar na capital, Porto Alegre, chegou a vez de indicar um lugar para comer bem e com ambiente agradável.


O prato a cima foi servido no evento da L"oréal Paris, é um Medalhão de Filé grelhado com ragout de cogumelos e späetzle salteado na manteiga... O seu custo em dias normais, R$ 58,00, como cortesia eles oferecem uma variedade de pães, como o Couvert, além de uma pequena entrada, que pode variar entre salada, creme ou consome.

E de sobremesa nos foi servido um Creme Brulee de Baunilha com crocante de amendoim, que estava levíssimo e muito delicioso.


O Le Bistrot Gourmet é um local extremamente aconchegante, que consegue reunir sofisticação, ambientes rústicos e também românticos em um único local. Eles também costumam alugar o restaurante para casamentos e eventos, como no caso da L'Oréal.

Os pratos variam muito de preço, mas mesmo você que não quer gastar muito, mas presa por um lugar aconchegante tem opções por lá... Este prato possui um preço bem interessante e dá uma sensação de satisfação bem agradável, sem necessidade de comer mais.


Le Bistrot Gourmet
Rua 14 de Julho, esquina com Alípio César
Praça do Japão - Porto Alegre


Além do restaurante, eles possuem uma Delicatessen, com mais comidinhas deliciosas, docinhos embalados em frações menores, congelados, pães e etc... Além de uma adega de vinhos que fica a vista dos clientes.

Adorei conhecer o restaurante e com certeza estou pretendendo voltar ao local, quem sabe para um jantar romântico.Então, esta é a primeira dica, pra ti que quer visitar a capital, Porto Alegre e quer comer bem e em um local bem bonito.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Adorei a dica, anotado aqui qdo for passear por essas bandas

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, vale a pena realmente conferir Adriane... Beijos

      Excluir