Primeira loja da Sephora no Rio Grande do Sul

A marca francesa Sephora é uma das mais queridinhas, não só aqui no Brasil, mas como também no mundo... E ela resolveu presentear todas nós gaúchas, neste fim de ano, abrindo uma pop up store (quiosque) no shopping Iguatemi em Porto Alegre... A inauguração ocorreu nesta Quarta feira, dia 11 de Novembro... A abertura ao público ocorreu ás 10:30, mas algumas blogueiras convidadas, podemos conhecer a loja antes, ás 9:30...Este é o segundo quiosque da América latina e o modelo dele é o modelo Sephora Collection, modelo que só existe aqui, na América Latina.


Atualmente a Sephora possui 16 pontos de vendas espalhados pelo Brasil, porém apenas dois deles são Pop Up Store, esta inaugurada esta semana em Porto Alegre e uma outra no Shopping Center Norte em São Paulo.

Nesta pop up store do shopping Iguatemi em Porto Alegre, a marca disponibilizará para venda os produtos de marca própria,"Sephora Collection, que vão desde maquiagen, até produtos de cudiado com a pele e corpo.


Adoro ser convidada para esses eventos, porque é sempre uma oportunidade de rever as amigas e também de conhecer blogueiras e gente bacana... E é claro que as minhas gatas (Adriana Botta e a Bianca Schultz) e eu não deixaríamos de tirar fotinhos, né?

Além delas, eu ainda pude rever a Duda (do Pretty Poison - que eu esqueci de tirar foto... haha), a Jéh (do Femme Fatale), a Cris (do blog Pouco Estilo), a Anne (Anne Makeup)... Além de conhecer a linda, fashion e extremamente simpática Vitoria Portes... Ainda tem muita gente que eu quero conhecer de pertinho e etc, mas aos poucos o blog vai crescendo, se tornando cada vez mais conhecido e também vou tendo outras oportunidades maravilhosas como esta.


A pop up store do Iguatemi Porto Alegre está linda e bem completa, é sério, tem muito produto lá e os preços variam, desde alguns mais baratos, até outros mais caros... Nós ganhamos uma sacolinha com três produtinhos da marca, então vou testar e venho contar tudo muito em breve pra vocês.

Quero agradecer a assessoria de imprensa da marca, que me enviou o convite e também as meninas que foram me acompanhar, estava bem bonito e adorei participar de mais este evento... E pra vocês que ainda não conhecem a marca, vale a pena ir conferir o 'quiosque'. E lembrar que quem não é de Porto Alegre, ainda pode comprar os produtos pelo site da loja: www.sephora.com.br.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Fotos: Christiano Cardoso (foto capa); Adriana Botta (foto com a Jéh e última foto).

Compartilhe:

6 comentários

  1. Oii Grazi, ainda tou emocionada de ter ido nessa inauguração, hehe!
    Sério, eu amei tudo, amei a coleção, amei os produtinhos que ganhamos, amei estar contigo e com a Adri e também amei ter conhecido essas gurias queridas!

    E que venham muitos eventos bacanas pra gente se encontrar! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Bia, eu fiquei tão feliz por ter sido convidada para esse evento... E que pude ir com vocês... hehe... Eles arrasam, né? E que venham muitos outros ... o/

      Excluir
  2. Ai que legal esse estreia da Sephora! As fotos estão ótimas!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou... A loja ta linda e vale a visita. Beijos

      Excluir
  3. Eta Grazi morri de inveja. Nossa adoraria que aqui tivesse uma loja Sephora. Ia ser acabando de pagar uma coisa comprando outra. rsrssr
    São perfeitos os produtos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA... Eles estão abrindo em diversos lugares do BR, quem sabe em breve não tem uma por ai também? ;)
      Ai guria, tá tudo tão lindo, que realmente da vontade de se acabar de tanto comprar... haha
      Beijos

      Excluir