Linha Supreme Control 4D L'Oréal Paris (RESENHA)


Se tem uma coisa que deixa toda mulher muito incomodada é o frizz, principalmente em dias de muita umidade. Recebi no mês passado a linha "Supreme Control 4D", da L'Oréal Paris, no evento da marca (confira o post sobre o evento, clicando aqui)... Depois de testar cuidadosamente cada um dos produtos, hoje venho apresentar a resenha.


A maior preocupação de quem possui cabelo fino e com frizz é o produto pesar no cabelo, então por isso, durante o evento, aproveitei para tirar todas as minhas dúvidas, quanto ao investimento da marca, em matéria prima que não fizesse isto com o cabelo... A Monique (assessora da marca) me explicou que eles procuraram usar matéria prima que possuíssem partículas bem pequenas, assim agindo dentro do fio e não deixando o cabelo pesado.

Mas claro que uma explicação técnica, é uma explicação na teoria, eu precisava testar e ver isto acontecer na prática... E foi exatamente o que aconteceu, meu cabelo é super fino e qualquer coisa o deixa pesado, mas com esta linha, senti muito pelo contrário, senti que meus fios ficaram mais soltos e com muito menos frizz.

Abaixo duas coisas que a linha possui e as informações que a marca passam sobre estes materiais...

Manteiga de Babaçu: A fórmula, enriquecida com Manteiga de Babaçu – ativo altamente nutritivo com 70% de lipídios –, sela as cutículas das fibras para fixar a hidratação e combater o frizz armado, além de condicionar e hidratar profundamente os cabelos secos, quebradiços e danificados, garantindo a eles elasticidade da fibra da raiz às pontas. 

 Polímero PQ: ultramodelador, este polímero é um agente texturizador ultramacio que hidrata os fios e garante resistência contra a umidade. Os benefícios do Polímero PQ são vistos, primeiramente, quando o cabelo ainda está molhado, já que ele garante excelente efeito desembaraçante, e se mantêm quando os cabelos estão secos, com maciez e brilho. Os cabelos ficam modelados por 48h com movimento e efeito natural.


Como vocês sabem eu sempre gosto de testar por partes, quando a linha é completa, assim se alguém possuir interesse de comprar apenas parte da linha, já saberá o resultado que irá obter e se vale a pena comprar apenas uma fração.

Embalagem:
Plástica, comum, roxa com laranja.

Tamanho e Preço:
Creme para Pentear (250 ml) - R$ 10,99
Xampu (200 ml) – R$ 7,99
Condicionador (200 ml) – R$ 9,99
Creme de Tratamento (300g) – R$ 12,49
Creme de Tratamento (1kg) – R$ 19,99
Serum Booster – R$ 9,99

Fragrância:
Muito, mas muito cheiroso e com o cheiro duradouro nos fios.

O que promete?
Diminuir o frizz, independente do tempo (clima).

Opinião Final:
Confesso que quando comecei os testes do produto, fiquei um pouco na dúvida se não deixaria o meu cabelo pesado, afinal ele é extremamente fino, mas ao mesmo tempo tem muito frizz e a linha me surpreendeu de uma maneira muito positiva... Não só baixou consideravelmente o frizz, como também deixou o meu cabelo bem mais leve e com movimento, bem mais bonito. Super aprovado e recomendado.

Em todos os testes fiz uso do secador de cabelos, pois nos últimos tempos tenho utilizado ele diariamente no meu cabelo, por conta de só conseguir lavar a noite, mas refiz os testes sem utilizar o secador e funcionou tão bem quanto, porém não fotografei este segundo teste... Então em respeito a você leitora, deixo o aviso que estas fotos foram usando o secador, porém a linha funciona do mesmo jeito, com a secagem natural dos fios.

Vocês já utilizaram está linha? Sofrem tanto com frizz quando eu sofro? Como são os teus fios?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Amei o resultado, o cabelo ficou lindo e com menos volume mesmo, já quero testar também, amo a marca
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a marca e fico super feliz quando recebo novidade deles... kkk
      Que bom que tu gostou.
      Beijos

      Excluir