Braços definidos e bonitos


Os braços são talvez o que mais incomodam as mulheres, nos fazendo até mesmo parar de usar 'regatas', mas também são os que mais nos deixam com medo de ficar 'masculinizadas', quando vamos para a academia definir os braços... Então no post de hoje eu vou te dar algumas opções para melhorar os teus braços, deixando eles bonitos e definidos.


Exercício físico requer descanso para os músculos trabalharem, crescerem, se "modificarem", então se você faz academia três vezes por semana apenas, dessas três vezes, o primeiro e o último dia podem conter exercícios de braços... Caso você não queira fazer nos três dias (desde que eles sejam intervalados por um dia, você pode fazer nos três).


Outra coisa importante são as roupas... Mas calma, você não precisa usar top ou saia, mas para fazer exercício físico é importante que você utilize roupas que possibilitem a sua movimentação... No caso deste vídeo optei por usar um conjuntinho da loja Gilzer, também conhecida como Estilo do Corpo.

É isso ai gente, em breve vou preparar mais um vídeo mostrando exercícios para os braços que vocês podem fazer apenas utilizando o peso do próprio corpo, então aguardem... Enquanto isso, quero ver todo mundo suando e ficando gata pro verão, ok?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários