Progressiva Exxa Marroquina EM CASA (RESENHA)


Hoje em dia a utilização de Formal é proibida por lei, então muitas marcas estão fazendo produtos mais eficientes, porém com "ingredientes" diferentes... Além disso, é raro conseguir horário ou até mesmo tempo para ir ao salão, neste tempo de final de ano, por isso hoje a dica é de uma progressiva para ser feita em casa e sem formol.


A progressiva "Exxa Marroquina" foi testada no cabelo da minha mãe, que como vocês sabem, era a cacheada da família (quem me dera ter o cabelo dela, mas ok, estou feliz com o meu cabelo atualmente).

Essa ai é a de tamanho menor, pois a marca possui dois tamanhos, 330 ml (que foi o que comprei de natal pra mammys) e o de 1,5 L... Ela é uma defrisagem gradativa, mas que já tem ótimos resultados desde a sua primeira aplicação, como vocês podem ver nas fotos abaixo.


Tamanho:
1 Shampoo Purificante 90 ml
1 Gloss Redutor de Volume 150 ml
1 Máscara Hidratante 90 ml

Fragrância:
Bem suave, até mesmo com cheirinho agradável.

Marca:
Salon Line.

Preço:
R$ 37,90

Onde comprei?
Na loja que eu trabalho, o endereço está no final deste post.

O que ela promete?
Diminuição do volume, defrisagem gradativa, alisamento gradativo.


Opinião Final:
Bom, como foi a minha mãe que testou, quem tinha que gostar era ela, né? Ela amou, eu amei também, mas confesso que tava me importando mais com a opinião dela, afinal era no cabelo dela... O meu medo era da progressiva ressecar o cabelo dela demais, mas não aconteceu isso, pelo contrário, deixou super hidratado e demorou bem menos tempo do que levaria em um salão. Recomendo demais essa 'progressiva'.

O passo a passo de como aplicar ela, será alterado aqui neste post, assim que ela fizer a segunda aplicação, daqui a três meses... Então vocês verão um vídeo de passo a passo de como aplicar esta defrisagem.

Prós:
Tamanho;
Cumpre o que promete;
Diminui o frizz;
É de fácil entendimento e aplicação;
Preço;
Fácil de encontrar;
Marca nacional;
Tamanho;
Fragrância.

Contra:
Não encontrei.

Pontos Importantes: Se o seu cabelo é muito cheio ou comprido, mesmo que a embalagem diga que ela rende duas aplicações, você precisará usar por completo os produtos;
 2. Saiba que ela desbota o cabelo, se você usa tinta, deixe para pintar novamente, apenas depois de passar ela;
3. Ela é um produto gradativo, portanto não vai "chapar" o seu cabelo logo no primeiro uso, mas se ele não for tão "crespo" como o da minha mãe o resultado logo no primeiro uso, com certeza será melhor;
4. Você pode usar uma selagem, para diminuir ainda mais o volume, depois de um mês da utilização dela.

É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado e quem quiser conhecer a loja onde eu trabalho e automaticamente me conhecer, abaixo deixo o endereço dela pra vocês.

Avenida Azenha, 1226 (Quase ao lado das lojas Taqi)
Porto Alegre

Espero que vocês tenham gostado dessa dica e que ela possa ser útil para vocês... E aguardem, que ainda tem muita resenha boa vindo por ai.
Beijos e até a próxima.

* Avisos Importantes: Este produto foi comprado com o meu dinheiro, esta não é uma propaganda da loja ou do produto, paga. ** Todas as fotos estão sem edição, para que vocês possam conferir os resultados reais. *** A primeira foto do resultado está um pouco tremida, pois foi necessário tirá-la com o celular.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Guriaa! O cabelo da tua mãe ficou muito diferente!
    Eu curti bastante o produto, quanto é o tempo de total entre aplicação e retirada com todos os produtos? E o cheiro dele, é forte?
    A primeira progressiva da minha vida eu fiz em casa e não deu muito certo, não notei diferença nenhuma a não ser o fato de meu cabelo ter ficado duro e ressecado... e eu demorei o dia inteiro pois o passo 1 e passo 2 tinha que ficar horas com o produto e tal... e eu deixei a casa com um cheiro terrível durante esse dia... hehe, mas nem me lembro da marca porque faz muitos e muitos anos isso!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bia, entre todas as lavagens e tudo mais demorou cerca de 2 horas e meia... Quanto ao cheiro não é forte não, têm cheiro até agradável na realidade... Nossa, quase o dia inteiro? Essa ai entre um passo e outro o tempo máximo é de 40 minutos! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Grazi, nem sabia que existia produto pra fazer isso em casa! Adorei saber, e adorei o resultado <3
    Ah, teu blog também está ótimo, parabéns!!! Fazia algum tempinho que não tinha tempo para me atualizar dos blogs alheios, hahaha!
    Beijos,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sei como é isso de tempo, eu só agora to conseguindo dar uma visitada nos que eu acompanho... Então... têm guria e de diversas marcas... Essa ai -é ótima e eu achei o resultado muito bom, principalmente por não conter formol. ;)
      Beijos

      Excluir