SPA Day/Week em Casa


É preciso lembrar de nós mesmas pelo menos de vez em quando, então neste post/vídeo vocês vão conferir o que eu faço pra cuidar de mim e ver as diquinhas que eu tenho pra compartilhar... Este é um vídeo que eu queria trazer há mais de 6 meses, mas nunca consegui parar para realmente gravar ele e não queria fazer algo 'irreal', falso, que não fosse o que eu realmente faço... Até que hoje eu finalmente trouxe o que eu faço e espero que vocês gostem.


Como mencionei no vídeo pra vocês, não consigo tirar um dia e fazer tudo, então vou cuidando de cada pedaço do corpo ao longo da semana, assim chego no final de semana "relaxada"... Ou pelo menos com o mínimo possível para cuidar... O meu "Spa Day/Week", é ótimo pra quem não tem tempo, pois trabalha o dia todo ou então tem filhos pequenos, é a prova de que tu pode cuidar aos poucos de ti, sempre.

Fiz esse vídeo com muito carinho, ele deu muito trabalho (foi o vídeo mais trabalhoso do canal), mas acabou virando o meu "xodó"... Fiquei completamente apaixonada por ele e espero que vocês também tenham gostado.
Beijos e até a próxima.











Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Que deu trabalho eu sei! Agora de nós 3 falta só eu fazer! Acho que só ano que vem e se eu tiver coragem!
    Vou no YT pra assistir! :)

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, falta tu guria... mas tenho certeza que vai ficar lindo também... haha. Beijos

      Excluir