Porque eu fui parar no Hospital e sumi de tudo?

Oi gente, este post é muito importante para deixar tudo bem claro pra vocês, com relação ao meu sumiço... Antes de mais nada, não, eu não abandonei o blog ou o canal, apenas aconteceram diversas coisas que me impediram completamente de fazer o conteúdo para ambos... Para entender melhor, basta assistir o vídeo abaixo.



É isso ai, espero que vocês cmpreendam e aguardem, pois a partir da próxima segunda feira, tudo voltará ao normal aqui no blog.
Beijos e até a próxima.



Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Grazi, fiquei preocupada contigo. Melhoras minha amiguinha!!! Saúde é tudo na vida, o resto a gente corre atras. Um ótimo 2016 pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, muito obrigada pela preocupação, já estou melhor... Beijos

      Excluir