Sabonete Líquido Natura Ekos Castanha (RESENHA)

resenha

Sou o tipo de pessoa que usa muito sabonete em barra, dos comuns, mas também amo sabonete líquido... Como ainda moro com meus pais, acabo usando só de vez em quando o sabonete líquido, pois as vezes esqueço de levar ele para o banheiro, então acabo usando o em barra mesmo.

Recentemente comprei este sabonete líquido, da linha Natura Ekos, com óleo de Castanha e então resolvi resenhar aqui pra vocês, depois de quase "acabar com todo o produto".

resenha
resenha

A primeira coisa que me chamou atenção nele, foi a sua tampa, que facilita a saída de uma quantidade ideal, principalmente para espalhar na esponja.

É muito fácil sabonete líquido ser desperdiçado e com esta tampa, acaba tornando um pouco difícil, sem contar que pra quem gosta de levar sabonete líquido em viagem, este tipo de tampa "veda" bem o produto e acaba se tornando a ideal.

resenha

Embalagem:
Plástica e com tampa que "veda bem".

Tamanho:
250 ml

Preço:
R$ 28,90

Fragrância:
Fixa bem na pele, mesmo depois dela seca, o cheiro é bem agradável.

Textura:
Líquida, quase cremosa... Perolado.

Opinião Final:
Amei esse sabonete, o cheirinho dele fica por um bom tempo na pele, mesmo em dias de mais calor, como estão sendo estes últimos por aqui. Recomendo.

Prós:
Tamanho.
Cheiro.
Fragrância
Textura.
Tampa.

Contras:
Nenhum encontrado.

É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado dessa dica e me deixem nos cometários o qual o tipo de sabonete preferido de vocês, ok?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?
  

Compartilhe:

2 comentários

  1. Eu gosto muito dos sabonetes da Natura Ekos e este é uma delícia, bjo sua linda!!
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gezinha, eles tem um cheiro delicioso, também adoro. Beijos

      Excluir