De morena a Loira (VLOG)


Quem é que nunca pensou em fazer aquela mudança radical no cabelo? Pois é, eu já vinha com essa ideia na cabeça a um bom tempo e assim que o ano "virou" decidi que era hora de fazer a mudança... Então, marquei o salão e fui com toda a coragem que eu consegui reunir mudar meu cabelo, que era natural, para tons mais claros, ficando loira e vocês acompanham tudo isso no vídeo abaixo.


No vídeo ele acabou parecendo mais escuro do que ficou realmente... Então vou gravar um outro vídeo falando sobre a minha experiência de estar com um cabelo novo, mais claro e além disso já quero dizer que estou amando o meu cabelo novo e o quero ainda mais claro... Mas primeiro vou cuidar bem dele, pra depois "judiar" mais um pouco... E todo esse acompanhamento vocês irão acompanhar aqui no blog e claro, lá no canal.


Além de tudo isso, para aquelas que ainda não sabem, aqui no blog tem uma seção que fala sobre cabelos, ali no menu (em cima da página)... Nesta seção, se você deixar o mouse parado em cima, consegue ver que ela está separada por tipos de cabelo e a partir de agora teremos mais dicas para cabelos loiros, porque agora tenho onde testar os produtos e além disso como quero clarear ainda mais, fica melhor pra testar estes produtos.

Cabeleireiro: Cristiano
Salão: Vitor Hair
Contato: (51) 9383-2663

O que vocês acharam do meu novo cabelo? Qual a mudança que vocês gostariam de fazer nos seus cabelos?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários