Protetor Solar Expertise Aerosol L'Oreal Paris FPS 50 (RESENHA)

resenha

Quem nunca reclamou de protetor solar grudento que atire a primeira pedra... Confesso que a maioria das vezes, quando vou pra praia, opto por usar bronzeador, por sentir que ele deixa a pele menos "grudenta" do que o protetor, mas com certeza esse meu hábito irá mudar... Hoje eu trouxe a resenha de um protetor solar em Spray a L'Oréal pra vocês.

resenha

Além de ser em spray esse protetor já começou a me ganhar por ter um fator de proteção solar bem alto... O protetor solar possui também resistência a água, o que é ótimo para esta época que acabamos indo muito a lugares como piscina e praia.

resenha

Embalagem:
Aerosol.

Preço:
R$ 70,90

Tamanho:
200 ml

FPS:
UVA e UVB - FPS 50.

Secagem:
Rápida.

Absorção:
Rápida

Como foi testado?
Cidade e Praia.
Minha pele (tom médio) e a pele do Guilherme (tom bem claro- ele é bem branquinho).

resenha

Opinião Final:
Como vocês viram na categoria acima, testei ele tanto aqui na cidade, quanto na praia em dias de calor de mais de 30 graus. O que mais me cativou neste protetor solar foi que ele mesmo depois de seco, não deixa a pele "melecada"... É uma ótima pedida para aquelas que assim como eu detestam a sensação de "meleca" na pele, depois da aplicação do protetor solar. Além disso, pelo fato dele ser em aerosol, facilita a aplicação, deixando ela mais rápida, ótimo para levar até a beira da praia e reaplicar conforme o tempo for passando.

Prós:
Toque seco;
Absorção;
Respondeu bem ao teste em
ambas as situações;
Proteção UVA e UVB;
Tamanho;
Preço "médio;
Embalagem.

Contras:
Em quem possui a pele muito branca, como foi o
caso do Guilherme, é necessário a aplicação mais
frequente, em cerca de uma hora.

É isso ai, esta é a dica da vez, apesar do "pequeno" contra, este protetor virou não apenas um dos meus preferidos, mas também um dos preferidos do Guilherme, que amou a praticidade de ser em "spray" e com o toque seco. Recomendo muito e quero saber de vocês qual protetor costumam usar?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários