PROJETO RAPUNZEL: O RETORNO



Ter o cabelo comprido é o sonho de muita gente e esta "série" até mesmo já apareceu por aqui antes, mas os motivos de fazer o meu cabelo crescer, eram outros... Então vamos começar do começo, contando o porque resolvi retornar com o projeto Rapunzel.

Quando terminei o Projeto aqui, no início do ano, meu cabelo estava da raiz as pontas natural, estava "cheio", com brilho, vida e tudo mais... Porém, depois de alguns meses assim, senti que queria me arriscar e mudar, quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra.


Foi ai que tudo começou, comecei fazendo luzes, pois queria ficar loira e confesso que até gostei do resultado, mas eu queria mais, foi então que fiquei completamente loira, descolori por completo os meus fios... Só nesses processos, o meu cabelo já danificou muito, mas se isso não fosse o suficiente, fiquei me achando "fantasminha" demais com o cabelo bem loiro, então resolvi que iria colocar uma cor, mas seria uma cor bem vibrante, dessas fantasias, já que sempre quis ter cabelo colorido, mas nunca tive coragem de fazer... Foi ai, que eu resolvi pintar de vermelho e amei o resultado.


Apesar de estar amando a tonalidade vermelha do meu cabelo, existem alguns pontos que me irritam e foi por conta desses pontos, mais um detalhe, que irei mencionar a seguir, que me fizeram voltar a ideia de um cabelo natural. Bom, os pontos que eu não gosto, é que o vermelho é um cabelo que desbota extremamente rápido, ainda mais esses fantásias, e o gasto para manter a cor viva é grande, assim como aliar hidratações potentes para recuperar o quanto o cabelo fica danificado e ainda manter a cor, afinal se você hidrata ele já perde um pouco da cor, se tonaliza, ele resseca.

E o meu terceiro e último motivo, é porque estou com algumas metas de vida que vão me custar muito dinheiro, trabalho duro e dedicação, então quanto menos gastos eu possuir com coisas que não preciso gastar, melhor fica para realizar essas metas... Então, sim apesar de achar lindo e amar meu cabelo vermelho, vou voltar ao meu castanho claro natural.

No vídeo abaixo, menciono melhor tudo isso, confira...


Espero poder compartilhar novas dicas e úteis por aqui, durante este processo, para que possa ajudar mais pessoas que estão na mesma situação ou em uma situação parecida com a minha a ter o cabelo grande e saudável, afinal de nada vale um cabelo enorme, se ele estiver tão "judiado" quanto um com química.
Espero que tenha gostado da novidade e que me acompanhe novamente nesta saga.
Beijos e até a próxima.


Já segue o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários