Assisti em Novembro | 2016


O mês de Novembro mal acabou e já temos o post com o resumo de tudo aquilo que assisti durante o mês... Lembrando que aqui no blog é feito o resumo e lá no canal é compartilhado apenas aquilo que eu recomendo assisti, então confira o vídeo também, após ler o post.


Ponyo - Essa animes de estúdios ocidentais acabam sendo extremamente parecidas. Quando assistimos animações ocidentais, somos capazes de prever o que vai acontecer, mesmo sem ter visto o filme.
Mononoke Hime - Mononoke Himr ou em Português, Princesa Mononoke conta a história de Ashitaka e também da princesa Mononoke. A história, assim como outras animações do estúdio Ghibli mostra a relação do homem com a natureza. Em Mononoke Hime você irá encontrar a velha história, onde o homem sempre acaba destruindo a natureza, apenas pensando em benefícios próprios.
Truque de Mestre: 2° Ato - Ele segue o mesmo ritmo do primeiro filme, com uma pequena alteração no seu elenco, incluindo o ator Daniel Hadcliffe desta vez, como um "vilão"... O ator conseguiu mostrar, em minha opinião, que consegue ir além de Harry Potter, porém seu papel não é muito desafiador. Truque de Mestre: 2º Ato é um filme com excelentes atores, porém de roteiro mediano.
A lenda de Tarzan - O filme teve um orçamento de mais de $180 milhões de dólares, que foram mostrados em muitas cenas com efeitos visuais, que acabaram até mesmo se tornando exageradas. Apesar dos esforços, A lenda de Tarzan em "live-action" ficou bem inferior a animação, deixando a desejar em diversos aspectos.



Zumbilândia - Este definitivamente é meu filme preferido e mais realista sobre Zumbis. Confesso que não me lembro nem mesmo quantas vezes já assisti, é um filme que recomendo a todos.
12 Horas para Sobreviver - Ano da Eleição (The Purge: Election Year) - O terceiro filme da franquia "The Purge", que aqui no Brasil ficou conhecido como "Noite de Crime", segue o mesmo estilo dos outros  filmes, mas se voce assistiu ao segundo filme e achou o primeiro melhor, pule este filme, pois ele nao é necessário.

Wallace e Gromit: A batalha dos Vegetais - Uma animação fofinha no estilo Stop Motion, que faz novamente você repensar nos filmes da Disney  e outras produtoras para crianças ou família, com um roteiro bem escrito e os personagens bem modelados, essa animação vale muito a pena ser assistida e compartilhada.

Águas Rasas- É um filme onde sua fotografia chama mais atenção do que o próprio roteiro. O tubarão do filme,  possui comportamentos que ofendem o espectador por não serem típicos, sendo colocados ali, apenas para tornar mais densa a atmosfera de "terror" do filme. Se sua vontade de assistir este filme  não for muito grande, não assista, você não perderá muita coisa.



Colheita do Mal - Apesar de não ser um lançamento, eu ainda não havia assistido este filme e por indicação do Guilherme, acabei assistindo este mês e ele só realçou o que já penso de filmes de terror, suspense e etc... Os filmes antigos são melhores do que os lançamentos, então confiram o filme, vale muito a pena.

Esquadrão Suicida - Mesmo contendo atores renomados e sendo uma apresentação de personagens futuros, o filme deixou a desejar em diversos aspectos, começando pelo roteiro e  as atuações. 

Batman VS. SuperMan - Apesar de ter sido melhor do que eu estava esperando, Batman Vs. Superman possui algumas falhas, como alguns efeitos visuais descuidados e piadas forçadas, que ficaram nítidas a vontade em se assemelhar as piadas dos filmes da "Marvel". 


As Vantagens de ser Invisível - Emma Watson (Hermione de Harry Potter) é uma das protagonistas desse filme, que mostra a vida de um adolescente solitário nos EUA, enquanto inicia sua vida no colegial (ensino médio). A história mostra como o bullyng lá acaba sendo muito pior do que aqui no Brasil, mostrando até mesmo agressões físicas. No fim do filme, você irá ficar com um nó  na garganta, mas irá ter amado a história.



O fantástico Sr. Raposo - Outro filme em Stop Motion, dessa vez contado através da vida de uma raposa e seus hábitos, como roubar aves. É um filme divertido que vale a pena coferir.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos - Este é um filme que eu não poderia deixar de assistir, afinal sou apaixonada por pets. Apesar de ter os famosos clichês das animações da Pixer, Disney e DreamWords, Pets consegue cativar o espectador da mesma forma, com animais fofos e comportamentos que sabemos que nossos bichinhos costumam ter, como gatos mordendo seus donos em demonstrações de amor.

1408 - Baseado no livro de mesmo nome do autor Stephen King, o filme conta a história de um escritor de acontecimentos sobrenaturais sético em um hotel amaldiçoado. A minha opinião é simples, se você não é fã de Stephen King, ou não conhece as obras, não assista este filme.

X-men: Apocalipse- Este foi o último filme assistido durante o mês de Novembro e confesso, que assim como Batman Vs. SuperMan, ele acabou me surpreendendo de uma maneira positiva. Existem alguns personagens que foram caracterizados e até mesmo interpretados de uma maneira ruim, assim como algumas falhas no roteiro, porém o destaque para uma cena do Mercúrio maior do que no filme anterior, assim como uma pequena participação do Wolverine, faz com que todo o resto seja irrelevante.

Esses foram os assistidos do mês de Novembro de 2016, além disso, ainda estou assistindo a algumas séries, porém assim que concluir a primeira temporada de cada uma delas, menciono aqui no blog e também lá no canal (não esqueça de me seguir por lá também).
Beijos e até a próxima.

Já segue o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

1 comentários

  1. AMO as vantagens de ser invisivel, ja vi algumas vezes! gostei de tarzan tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir