Meus Sonhos


Sonhos todos nós temos, não é mesmo? Hoje a convite da Espaço Z e também da Warner Brós Pictures, vim aqui compartilhar com vocês os meus sonhos mais íntimos.
Se você quiser conferir o vídeo, basta clicar no player abaixo e assistir, mas se quiser conferir o texto, basta seguir lendo este post.



1. Fazer tranças em Tricô
Desde que eu era muito pequena e via minha mãe fazendo peças em tricô, com tranças e outros pontos lindos, fiquei com vontade de aprender, mas com a correria da vida, minha mãe acabou me ensinando apenas os pontos básicos e neste ano, quando retomei os "meus tricôs", resolvi que iria aprender este ponto de "trança simples" e após desmanchar três vezes a primeira trança, finalmente consegui aprender e confesso que me sinto além de muito feliz, também muito orgulhosa, de mim mesma.

2. Aprender Inglês
Esse sonho não é novidade pra ninguém, quero muito aprender inglês a ponto de conseguir me virar em qualquer que seja a situação, seja lendo, falando, assistindo filmes, em tudo. E espero muito em breve concluir este sonho, pelo menos em um nível médio.

3. Morar fora do país
Esse definitivamente é o meu maior sonho e também um dos mais secretos (ok, agora não tão secreto). Não é de hoje, que penso na possibilidade de morar fora do país, para ter uma qualidade de vida melhor, mesmo "ganhando menos" ou a mesma coisa que aqui. E de um ano pra cá, esse sonho tem se tornado cada vez mais forte. Como e quando irei realizar ele, ainda não sei, mas espero do fundo do meu coração conseguir.

4. Viajar muito
Sou o tipo de pessoa que acha que um dos melhores investimentos de vida, é em viagens, afinal elas agregam experiências, conhecimento, tolerância, entre muitas coisas positivas. Também sou o tipo de pessoa que gosta de países e locais não tão comuns, da maioria, como os países nórdicos, como Romenia, Finlândia, Polônia, entre outros... Além é claro, do Japão (que não é nórdico, mas amo), então espero realizar muitas viagens ainda e realizar mais este sonho.

O VENDEDOR DE SONHOS... Foi por causa deste filme, inspirado no livro do Augusto Cury, que eu fui convidada a compartilhar com vocês os meus sonhos. E apesar de alguns sonhos meus envolverem dinheiro, em cada um deles, existe um valor sentimental, uma satisfação que dinheiro nenhum no mundo compra. O filme fala justamente desses sonhos que o dinheiro não pode comprar e como é importante valorizá-los.

É isso gente, quais os sonhos de vocês? Já realizam algum? Quais seus sonhos que o dinheiro não paga?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

2 comentários

  1. tbm quero viajar mt e talvez morar fora! quero desenvolver um trabalho maunal tbm, quero tentar aquarela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... Então, essa parte de trabalho manual eu tenho até que bem desenvolvida, sei um pouco de tudo... Mas ainda quero mais também... haha
      Beijos

      Excluir