SÃO COISAS DA VIDA...


O ano que passou, 2017, não foi um ano fácil para a maioria de nós, brasileiros, porém, 2018, também não têm se mostrado muito amigável... Nos últimos meses do ano passado, lá pelo mês de Agosto, o Guilherme e eu, resolvemos adotar um gatinho que apareceu por aqui (isto resumindo bem a história), após, eu estar já há três meses no meu trabalho de carteira assinada, demos o nome deste gatinho de Alucard, o da foto abaixo...



Em 10 minutos dentro de casa ele já estava completamente confortável e feliz, então marcamos a sua castração e ficamos definitivamente com ele... Vivemos alguns meses felizes, sem muitas incomodações, sem muitos problemas profundos, sem ser os decorrentes, porém, em Outubro, tudo começou a dar errado, um problema atrás do outro foi surgindo... o nosso querido Tolkien começou a ficar doente, a crise do Brasil começou a nos afetar de uma forma muito crítica e diversas coisas aconteceram... passamos meses horriveis, mas nos recuperamos...


Pensamos que como o anos passado havia sido tão dificil, que neste ano após tantas tempestades, as coisas iriam melhoras, mero engano nosso, bom logo no terceiro dia do ano o Tolkien precisou retornar para a clínica veterinária com urgência e passamos uma semana de angustia horrível e ele sofrendo, pobrezinho, até que então, infelizmente,  ele acabou falecendo... No mesmo dia que o Tolkien faleceu, ao chegarmos em casa, o Alucard estava passando mal e precisamos retornar a clinica e levar o gatinho para uma consulta, ele estava com suspeita de infecção urinária, ainda bem que após exames e etc, não era nada disso, era apenas uma cistite, que está sendo tratada...

Após o susto, após o mês de Janeiro ter passado e deixado a sua marca em nossos corações, sendo cruel o suficiente, o mês de fevereiro se iniciou e mais coisas aconteceram, sem muitos detalhes, quase perdemos a nossa moto, eu fiquei internada cinco dias no hospital, saindo somente no fim da semana passada, por conta de estresse, enxaqueca crônica e etc... Vou precisar tomar remédio para a vida inteira, fazer diversas adaptações na minha vida por conta disso, não sei ainda como vai ficar o meu emprego, mas a vida ainda me surpreende com demonstrações agressivas de carater de pessoas... Porém por todas essas coisas eu digo, estas e outras são coisas DA VIDA, são aprendizado...

Sofri sim, com cada um desses fatos, estou sofrendo a cada olhar em uma foto do Tolkien, mas sinto saudades e orgulho de ter tido a companhia de um cachorrinho tão querido quanto ele, fico feliz em ter possuído a oportunidade de ter sido eu a felizarda de fazer parte da vidinha dele... Do Alucard a mesma coisa, sua antiga dona o abandonou porque não o queria mais, eu jamais faria isso, fico feliz por a gente ter resgatado ele... Sobre ter ido parar no hospital e etc, sim, isto foi ruim, mas antes isto e ter resolvido meu problema do que ter ido por um motivo pior... Agora sobre o carater da pessoa, bom, essa eu já sabia e não me surpreendeu em nada, não posso nem falar nada!



A única coisa que eu digo, é que a vida é uma caixa de surpresa, que deve ser vivida e não sobrevivida... Esses acontecimentos, me fizeram pensar em uma coisa que infelizmente eu já sabia, que infelizmente eu sei, mas não sei se por hora, vou poder mudar muita coisa, mas pare, pense e reflita... O que você está fazendo da sua vida? Você está feliz? Está fazendo o que gosta? Pare pense e repense!

Por hora é isso... eu queria dizer que não sei dizer quando e se vou voltar a escrever com frequência neste blog, ainda estou avaliando todas as possibilidades, porém peço a compreensão de vocês e agradeço imensamente o acompanhamento de todos!

Compartilhe:

0 comentários