Review: Batom 01 Matte da Natura


Ultimamente confesso que ando gostando muito de batons escuros e este é uma das minhas últimas aquisições. O batom é o meu primeiro batom matte e achei interessante por ser de uma marca nacional e de fácil acesso, então vim aqui resenhar ele pra vocês.

Embalagem:
Como este batom é da linha Aquarela da Natura, ele tem alguns detalhes que lembram madeira em sua embalagem e outro que lembra renda.

Tamanho:
Comum a de um batom.

Cor:
Cor 01, um vermelho escuro.


Pigmentação:
Ótima.

Duração:
Cerca de 4 horas.

Transferência:
Média.


Cobertura:
Ótima.

Textura:
Cremosa, quase seca.

O que promete?
Efeito matte.

Preço:
R$ 15,90


Opinião Final:
Este é o primeiro batom que uso com este efeito. Apesar de ele não ficar completamente matte, achei que ele ainda teve mais efeito matte do que os outros batons, tanto que como vocês podem perceber na foto, acabou marcando bastante a minha boca que não estava tão hidratada. Mas não tenho o que dizer, com certeza esse batom virou favorito do mês, já adiantando, achei ele lindo demais e já fazia tempo que estava querendo um batom neste tom. Aprovado.

Prós:
Cor;
Pigmentação;
Preço;
Cobertura;

Contras:
Não é bem um contra, mas acho que ele
poderia ser um pouco mais matte.

Quando comprei este batom, sequer sabia que a Natura possuía batons com 'efeito matte'... Vocês já sabiam disso? Alguém já experimentou este batom?
É isso ai, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha... Estou ficando cheia de batons e também quero fazer um tutorial de maquiagem usando este batom pra vocês!
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

8 comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeei esse batom!! Confesso que ultimamente estou apaixonada por tons de vermelho *o*
    achei mt mt lindo mesmo! Nunca usei batons da Natura... esses dias encomendei um, mas não é matte! estou esperando chegar pra ver né! haha
    Beijos linda :*


    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Denise Martins13 setembro, 2013

    Menina, eu sou fã de batom matte, a maioria dos meus é desse tipo! Essa cor tá linda!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Camylla Abreu13 setembro, 2013

    Gostei do tom, mas não sei se ficaria bom em mim. Preciso sair do rosa! haha

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse batom, a cor é lindona!!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia os mattes da Natura, adorei a cor, ficou lindo!


    Beijos
    manuluize.com

    ResponderExcluir
  6. Tá linda né Deni? Eu não conhecia essa cor... adoro batom matte também, mas não tinha nenhum antes desse... haha... ;)

    ResponderExcluir
  7. Sei como é Camylla... eu também estava muito no batom rosa, agora ando apostando em outros batons... haha... ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Manu... Eles deveriam divulgar mais... eu adorei... rsrs

    ResponderExcluir