5 Lugares que quero conhecer no mundo


Sabe aquela pessoa que tem vontade de conhecer diversos lugares no mundo, mas só falta é o dinheiro pra isso? Pois é, sou eu... Eu vivo pesquisando sobre diversos lugares no mundo todo e tenho uma lista enorme de lugares que eu quero conhecer.

No post de hoje, vou compartilhar com vocês, cinco destinos que quero conhecer e espero viajar logo, para pelo menos um deles.


- Londres: Eu não poderia começar por outro lugar. Londres é uma cidade inglesa que morro de vontade de conhecer, deste o primeiro filme do Harry Potter, de lá para cá cada dia mais eu tenho vontade de conhecer, a arquitetura dos prédios de Londres me fascinam, além de todo o charme Britânico, que emana na cidade inteira.


- Nova Zelândia: Não importa a cidade, mas morro de vontade de conhecer a Nova Zelândia... Imaginem um lugar onde você pode morar de frente para uma praia e olhar ao seu redor e ver montanhas cobertas por neve, pois é, lá têm isso, os dois "extremos juntos"... Sem contar, que é um lugar onde existe uma vastidão de natureza, que enche os nossos olhos, só de olhar qualquer foto.


- Winnipeg (Canadá): Ok, eu sei que muita gente tem vontade de conhecer Toronto no Canadá, não quer dizer que eu também não tenha, mas desde que uma amiga foi morar nessa cidade e eu comecei a pesquisar sobre ela... Fiquei doida, por ela ter tanta modernidade e ainda assim ter aquela calmaria de cidade de interior. 


- Tokio: Pode parecer loucura, mas eu adoro a cultura japonesa e se tem um lugar que eu adoraria conhecer, mesmo não ajudando em nada o inglês que eu tanto estou tentando aprender, este lugar é o Japão. Coloquei Tokio nessa lista, porque ela é a mais conhecida e mesmo assim é uma cidade que eu gostaria muito de conhecer.


- New York: Confesso que os EUA não são a minha primeira opção de lugar preferido para viajar, mas a cidade de New York me chama a atenção, talvez por ser a mais mostrada em filmes e você conseguir encontrar de tudo por lá. Com certeza se eu fosse pra lá, iria querer trazer muita coisa... haha

Estes são apenas cinco lugares que eu tenho vontade de conhecer, cinco apenas de uma lista enorme de lugares. Confesso que não tenho vontade apenas de conhecer outros lugares, mas sim de morar em outros lugares do mundo. Quem sabe um dia ainda não realizo tudo isso e mostro aqui no blog e no canal.
Mas e ai, tu tem vontade de conhecer quais locais? Já conheceu algum desses lugares que mencionei aqui?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

8 comentários

  1. Olá!

    Dos lugares citados, eu queria ir pra Londres ou Nova Zelândia. Eu quero mesmo ir pra Montréal, Winnipeg e Toronto não me chamam a atenção. Se eu fosse fazer minha lista, escolher só cinco lugares seria difícil...

    resenheoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível escolher apenas cinco lugar, eu penei muito pra escolher, mas finalmente consegui... haha

      Excluir
  2. Só lugar bacana, também adoraria conhecer Tokio, deve ser incrível.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve né? Eu acho que enlouqueceria naquelas lojinhas com lugar pra dançar e em lojas de games! <3

      Excluir
  3. Amei a foto da nova Zelândia, adoraria tirar fotos nesse lugar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline, se tu ver as outras fotos que tem então, tu pira... é um lugar mais lindo que o outro.
      Beijos

      Excluir
  4. Isso não se faz, a pessoa ta prestes a entrar de ferias, ainda não programou nada e vê um post desse é pra querer fazer as malas amanha mesmo kkkkk... quero muito conhecer todos esse Lugares, por enquanto só conheço NYC e quero muito voltar lá... viajar é tudo de bom né???

    o ruim de batom hidratante é justamente ter que ficar retocando mais que o matte, mas ultimamente são os que eu to mais usando pra nao ressecar muito os labios, e achei liiiindo esse vermelho!!!

    um beijão


    www.duplavaidade.com.br
    www.youtube.com/duplavaidadebr
    @dupla_vaidade
    snap: diplavaidade

    me acompanhe!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, toda vez que procuro alguma coisa sobre viagens, tenho vontade de sair correndo, como tu disse, preparar as malas e pegar um avião... haha.
      Beijão

      Excluir