Henna para Sobrancelha Super Bella - RESENHA

resenha

Quem de vocês além de mim, estava com saudades de resenhas diferentes? Pois é, dessa vez eu trouxe pra vocês uma resenha muito bacana, a resenha da vez é de um produto profissional para sobrancelhas, é a Henna da marca Super Bella.


resenha
resenha

Não é de hoje que estou pensando em colocar Henna nas minhas sobrancelhas, porque amo como elas ficam preenchidas, mas morro de preguiça de preencher toda vez que tenho que sair ou fazer vídeos para o blog, então resolvi investir em Henna, para ter uma manutenção mais espaçada.

Embalagem:
Bom, neste kit veio: 1 fixador para henna; 1 aplicador e 1 potinho com a henna em pó.
Atrás da caixinha tem todo o passo a passo de como fazer e aplicar a Henna nas sobrancelhas.

Tamanho:
Fixador - 10ml
Henna em pó - 1,25g.

Fixação:
Amei, muito boa.

Preço:
R$ 23,70 - Na loja "Shampoo & Cia", aqui de Viamão.

Cor:
Comprei a Castanho escuro, porque ela fica preta se tu deixar o tempo máximo.

Duração:
Com cuidados pode durar até 15 dias.

Outros:
Não contém Chumbo e nem Amônia.

resenha

Opinião Final:
Gente, eu não tenho o que falar, fiquei completamente apaixonada pelo resultado, sério, eu achava as minhas sobrancelhas meio feinhas, mas depois que eu usei a Henna nelas, acho as antigas mais feias ainda e não quero mais ficar sem fazer sobrancelha com Henna. Fiquei apaixonada, sem contar a praticidade pra gravar vídeos pra vocês, afinal uma das coisas que eu mais demorava na hora da maquiagem, era a sobrancelha. Super Recomendo.

Prós:
Cada potinho desses pode render até mais de 10 "pares
de sobrancelhas", então você tem produto por muito tempo.
Custo X Benefício X Duração
Duração
Cor
Tamanho
Embalagem
Fixação

Contra:
Nenhum

Pra quem ficou curiosa em saber como eu fiz isso em casa, fiquem calmas, pois na próxima semana liberarei aqui no blog um post com o complemento de um vídeo, onde ensino o passo a passo da aplicação da Henna nas sobrancelhas.
É isso gente, espero de coração que vocês tenham gostado da dica e que possam aproveitar ela.
Super beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

3 comentários

  1. super corajosa se fosse eu ia errar tudo kk ficou muito bom amei e nem sabia que podia fazer assim bem mais barato do que preenchimento a laser

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou lindo, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou muito bom!!

    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir