Imédia Excellence Fashion Paris - Preto Alta Costura (RESENHA)


Depois do vlog do evento (veja aqui) da L'Oréal para o lançamento da linha Fashion Paris, da Imédia Excellence, fiquei um tempo decidindo se tingiria o meu cabelo para fazer esta resenha para o blog, mas depois de muito refletir, percebi que estou satisfeita com a tonalidade do meu cabelo e que finalmente consegui deixar ele livre de química, então não iria tingir, porém eu queria apresentar o produto para vocês e mais do que isso, quero aproveitar para fazer o vídeo que eu planejei desde o momento que recebi a tintura, ensinando como tingir o cabelo em casa...



Eis que meu irmão se apaixonou pela cor da tintura e resolveu que ele seria a minha "cobaia" para produção desses dois conteúdos,


"Protege, reforça, revitaliza, cor chique, radiante e resistente" - Reflexos Preciosos

"A Coloração para cabelos Imédia Excellence Fashion Paris, traz 4 cores exclusivas inspiradas nas tendências das passarelas de Paris. As cores foram desenvolvidas a partir de uma combinação única de colorantes e um potente revelador protetor. Imédia Excellence Fashion Paris, além das cores exclusivas traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos: Ceramidas, que tem a função de restaurar os fios; Pro-Keratina, que é essencial para o crescimento e vida dos cabelos; além do Colágeno, que tem a função de fortificar os fios aumentando hidratação e resistência."

Embalagem:
1 Creme colorante
1 Creme revelador/protetor
1 par de luvas
1 Condicionador para manter a cor
1 Protetor de fios
1 biqueira em forma de pente para aplicação da tintura

Preço:
R$ 17,90 - Lojas Americanas de Porto Alegre

Cores:
São 4 cores: Preto Alta Costura; Vermelho Glamour; Chocolate Passarela e o Louro Flash.

Duração:
Ótima.

Cobertura:
Ótima, tanto na manchinha marrom no cabelo do meu irmão, quanto nos brancos do cabelo da minha mãe.



Opinião Final:
A cor ficou linda e tem durado muito tempo, faz mais de 15 dias que pintei o cabelo do meu irmão e a cor continua igual, utilizando o condicionador para manter a cor e o brilho, que vem na embalagem.
Tanto eu como avaliadora e como o meu irmão, como "cobaia" amamos o resultado da tintura... Minha mãe utilizou para preencher os cabelos brancos e ele funcionou muito bem, cobriu bem os cabelos brancos e deixou uma cor bem bonita.

Prós:
Creme para manter a tintura e o brilho do cabelo;
Biqueira em forma de pente, para aplicação;
Preço;
Rende bastante.

Contra:
Nenhum encontrado.

E pra quem tem dúvidas de como pintar o cabelo em casa, abaixo eu deixo o vídeo com o passo a passo de como pintar o cabelo em casa.


É isso ai, este foi o post de hoje e espero que tenha te ajudado. Me conta se tu já usou essa tintura e qual cor usou.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários