Linha Óleo Extraordinário Verão Brasileiro Elséve (RESENHA)

resenha

Se tem uma época que chama o "povo" pra praia, é o Carnaval... Quem nunca passou o carnaval na praia né? Mas praia, mar, sol, areia são um pecado com os nossos cabelinhos... E os coitados sofrem demais, então pensando nisso a L'Oréal lançou para a Elséve a linha "Óleo Extraordinário Verão Brasileiro".

A linha foi apresentada naquele último evento da L'Óreal Paris que eu fui, lá em Outubro, ainda em 2015... No meu instagram (@frescurasdemulherzinha) eu já mostrei um pedacinho da linha, mas hoje quero compartilhar a resenha completa dela pra vocês.

resenha

Embalagem:
Douradas, todas de plástico, representando a linha óleo extraordinário.
Óleo em spray.

Tamanho:
Shampoo - 200 ml
Condicionador - 200 ml
Óle extraordinário com protetor - 100 ml

Preço:
Óleo - R$ 30,50
Shampoo - R$ 13,70
Condicionador - R$ 17,90

Fragrância:
Têm cheiro daquele óleo extraordinário comum, bem cheirinho de verão.

Indicado para:
Cabelos secos, expostos ao sol, mar, piscina...

resenha

Opinião Final:
Este ano não fui muito pra praia, mas os dias que fui, foram  logo nos mais quentes do ano e também com índice de radiação solar mais alto... É obvio que além de proteger a minha pele agradeci por também ter proteção para os meus cabelos... Postei fotos no insta usando o óleo na praia e ele foi o que realmente salvou o meu cabelo... Mas eu tenho que ressaltar duas coisas, como diz na embalagem, o shampoo e o condicionador são realmente para cabelos secos e etc... Agora que o meu cabelo está com luzes/mechas, até consigo usar melhor os dois, mas ainda assim tem que ser muito pouco... Testei ambos antes, com o cabelo natural e ele deixou meu cabelo um sebo, já no cabelo da minha mãe que é muito ressecado deu uma vida incrível ao cabelo. Recomendo demais, toda a linha, que ainda têm um creme de pentear.

Prós:
Tamanho;
Preço;
Embalagem;
Óleo com proteção solar.

Contra:
A linha só será lançada durante o Verão, o que é um
pouco injusto com estados mais quentes, que necessitariam
dessa proteção durante todo o ano.

É isso ai, eu to apaixonada pela linha toda, principalmente pelo óleo que agora é bem mais leve e em spray... Assim consigo aplicar ele na beira da praia mesmo... Quando fui pra praia, já havia feito as mechas e mesmo assim ele fez com que o meu cabelo voltasse lindo e maravilhoso e além de tudo isso, o cabelo do Guilherme deu uma ressecada horrível, passamos o óleo dois dias no cabelo dele, em dias que ele não pegou sol e o óleo conseguiu fazer com que o cabelo dele fosse recuperado completamente, até ele amou e testou esse produto.
Então nada de negligenciar os cuidados capilares enquanto aproveita a praia, afinal, é melhor manter todo o trabalho, do que ter que começar do início quando voltar... Espero que tenham gostado da dica.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

1 comentários

  1. Oii Grazi!
    Eu vi no teu Insta e achei bem legal essa linha de produtos da Elséve. Pra mim serviria muito pra usar nas pontas dos cabelos porque eles tão meio ressecados por causa do loiro. Se eu passar na raiz vai ficar um sebo também pq meu cabelo é meio oleoso na parte de cima.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir