Melhorando o blog pra VOCÊ

Talvez não dê pra perceber, mas juro que diariamente estou procurando coisas para melhorar o blog e o canal... Por isso este post... Hoje, depois de alguns meses com este novo Layout, quero saber de ti, que lê o blog, algumas coisas... Este post é uma espécie de pesquisa de opinião com o público do blog, o que na minha opinião, é super justo, afinal são vocês que consomem o conteúdo do blog.. E o melhor é que a opinião de vocês pode ser deixada nos comentários.


Leia Mais... Este é o primeiro tópico... Como tu já deve ter notado, desde que coloquei o novo layout no blog, também foi inserido o botão de leia mais nas postagens... Confesso que isso parece que atraiu mais público, pois o blog aumentou consideravelmente os seus números... Então venho aqui perguntar pra vocês a sincera opinião... Preferem com o botão de leia mais no fim de cada postagem ou a postagem aparecendo inteira?


Maquiagem...Eu sinto falta de trazer tutoriais de maquiagem pra cá, mas como sabemos a procura de conteúdo muda e não vejo vocês pedindo muito tutorial de maquiagem, recebo muito mais pedidos de postagens relacionadas a cabelo... Então pergunto... Querem os tutoriais de maquiagem com mais frequência?

Crédito foto clique aqui
Curso de Cabeleireiro...Se tu não me acompanha no Instagram (@frescurasdemulherzinha), não tava sabendo dessa novidade... Dia 16 (deste mês já), vou começar a fazer curso de cabeleireiro no SENACRS, aqui da minha cidade (Viamão)... E pensei em trazer conteúdo relacionado ao curso pra vocês, como técnicas que eu aprender, dicas de cabelo, vlogs e muito mais... Mas pra isso, quero saber se vocês se interessam pela temática.

É isso ai, quero a tua opinião, para deixar  o blog cada vez melhor e com conteúdos que te agrade... Fique a vontade para deixar outras sugestões de melhoria nos comentários... E não se preocupe, os comentários são moderados, então se você não quiser que eu libere o comentário, basta me avisar no mesmo comentário da sua opinião. Conto com a tua ajuda, pra transformar o blog em um lugar onde tu queira estar sempre.
Beijo e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários