Shampoo Desamarelador Blond Violeta da Fortte Bella (RESENHA)

resenha

Depois de quase acabar com todo o shampoo resolvi trazer a resenha dele pra vocês... Apresento a vocês o Shampoo Blond Violeta da marca Fortte Bella, para desamarelar cabelos loiros ou com mechas.

Descobri este produto, enquanto ainda trabalhava na loja de cosméticos em Porto Alegre e como acabei "virando loira" nada melhor do que começar a trazer dicas para este tipo de cabelo também por aqui, né?

resenha

Este era um dos produtos mais vendidos na loja, principalmente para cabeleireiros profissionais, que digo aqui, tiravam o rótulo, pra não revelar o "segredo" do nome do produto. Então é claro que quando fiz as mechas, precisei testar este produto também no meu cabelo.

Embalagem:
Bisnaga.

Tamanho:
250 ml.

Preço:
R$ 13,70

Cor:
Roxo

Concentração:
Média

Objetivo:
Desamarelar os fios

resenha
resenha

Opinião Final:
Como mencionei em vídeo e dá pra ver nitidamente na foto, meu cabelo ainda têm mechas mais escuras... Mas gostei de testar este shampoo, porém acho que ele tem alguns efeitos "negativos", que estão listados nos prós e contras abaixo... De qualquer forma recomendo o produto, principalmente pra quem quer um produto que desamarele, sem correr o risco de deixar o cabelo roxo e ressecado.

Prós:
Tamanho;
Tipo de embalagem;
Preço;
Cumpre o que promete;
Não resseca o fio;
"Não" possui sal;
Ajuda a manter o cabelo hidratado.

Contras:
O efeito de "não" amarelo dura pouco, por
conta de não ser muito concentrado;


É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado dessa dica e me deixem sugestões ou até mesmo pedidos de teste de produtos para cabelo loiro... Não vou comprar tudo de uma vez, mas como pretendo ficar assim por um tempo, vou ter tempo de testar bastante coisa.
É isso.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários