Maquiagem para quem tem olhos verdes


Pra quem me acompanha pelo Instagram (@frescurasdemulherzinha) já havia visto que eu recebi da loja BuyLens dois pares de lentes de contato, uma vermelha (com tutorial de halloween aqui) e esta verde. Então é claro que eu precisava fazer tutorial usando elas pra vocês.



As lentes verdes que eu peguei foi a "Light Green", mas ela acabou não ficando muito verde no meu olho, porque como ele é um tom de mel, meio avelã, misturou as tonalidades e ficou uma mistura, mas ainda assim ficou legal (eu gostei pelo menos).


Produtos Usados:
Sombras: Black Night (Yes Cosmetics); Pepita (Yes Cosmetics); Expresso (Yes Cosmetics)
Olhos: Corretivo (Yes Cosmetics); Máscara de cílios The Colossal (Maybelline)
Pele: BB Cream Maybelline Oil Free; Blush Sweet Coral (Yes Cosmetics); Pó compacto cor 09 (Vinyx)
Boca: Batom cor Avelã (Yes Cosmetics)

Apesar de o título do post e do vídeo serem relacionados para quem tem olhos verdes, esta maquiagem fica bem em qualquer cor de olhos e ainda digo mais, ela fica linda para usar com batons extremamente escuros, como o preto.
Convido vocês a conhecerem a loja da BuyLens, porque lá tem lente de contato para todos os gostos e lembrando, também tem essa mesma lente que estou usando porém com grau, então se tu usa óculos de grau e queria variar a cor dos olhos, mas não quer ficar "sem encher nada", tem opção pra ti também.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. ooooooi grazi *0*
    que make lindaaaaaaaa!!

    http://blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vendo os produtos da Yes Cosmetics em uma pronta entrega no Centro do Rio. Rua da Quitanda 30 sala 205, telefone 2215-0753. Seg à sexta de 10 às 19 horas. Aceito cartões.

    ResponderExcluir