Lançamento Mentos by Murakami

lançamento

Receber mimos via correio é tudo de bom, agora receber mimos comestíveis, ganha a minha admiração, quem não gosta, né?.. haha ... Se você me acompanha no Instagram (@frescurasdemulherzinha) já sabia que na semana passada eu recebi essas caixinhas da assessoria de imprensa da Mentos e é lógico que eu precisava vir contar tudo que achei pra vocês.

lançamento

A nova linha "Mentos By Murakami" foi feita em parceria com o artista japonês Takashi Murakami, as embalagens são únicas e super modernas. Além de todo o design na arte da embalagem, as mesmas ainda são de "lata", o que facilita a reutilização depois das "balinhas" acabarem.

"Rompendo a barreira entre as culturas pop e erudita, Murakami reconhece em todo
mundo o desejo de possuir objetos transados, desenvolvidos pela mente
imaginativa e criativa do artista. Essa percepção o tem levado à criação de
acessórios e objetos cult, incluindo a linha Mentos By Murakami, onde seus simbólicos
personagens são as estrelas das novas e ultra estilosas da lata".

No Brasil elas acabam de ser lançadas nos sabores Blooming Cherry (cereja) e Frightening Mint (menta forte) e o que mais me surpreendeu é que elas são sem açúcar, o que não parece. Confesso que a minha preferida foi a Frightening Mint.

lançamento
lançamento

As embalagens realmente são lindas e todo mundo por aqui amou... Aliás, quando abri a caixinha e meu irmão, minha mãe e meu noivo virão as latinhas, foi uma briga, porque todos resolveram querer uma caixinha... Minha mãe quer colocar moedas e meu irmão guardar cigarro (o que eu não sou muito a favor, mas ok, né)... Meu noivo quis, só porque achou bonito... haha

Fiquei muito feliz em receber este mimo da Mentos, porque comidinhas são sempre tudo de bom, mas mais do que isto, porque vi que a empresa confia no meu trabalho, o que é muito importante pra mim, pro blog e gera consequências boas para vocês.

Então se vocês conseguirem encontrar, provem, porque é muito delicioso mesmo... Como mencionei antes a minha preferência é a de menta forte, mas meu noivo adorou a de cereja.
Beijos

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

6 comentários

  1. Adorei essa novidade da Mentos, já quero a minha caixinha

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai adorar, eu amei, principalmente porque ela não arde.
      Beijos

      Excluir
  2. MEEEEEEU que gracinha, Grazi!! Achei mega fofa a embalagem e as balinhas!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha né? Achei legal que da pra reutilizar as caixinhas depois... ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindas, também louca pra experimentar!!!
    Acho que minha favorita vai ser a de cereja kkkk
    Beijos lindona!!!
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu também achava isso Gracci, mas ai provei a outra e viciei... kkk
      Beijos

      Excluir