2017 UM NOVO ANO, NOVO CRONOGRAMA PARA O BLOG



Olá pessoal, como estão todos?
Antes de começar com este post, realmente, quero pedir desculpas pela minha ausência, ela não têm justificativa. Eu poderia colocar a culpa nas festas de fim de ano, que ocuparam boa parte do meu tempo, no mês passado, ou no fato de estar fazendo o Vlogmas, mas esta não é a realidade... A realidade é que eu acabei me perdendo em não ter vontade de escrever posts e acabei, mesmo que sem querer, tirando este tempo para pensar não em "se voltaria com o blog", mas em como voltaria com ele.

A grande realidade é que em 2016 muitas coisas aconteceram, coisas bem difíceis, sei que não apenas para mim, mas no meu caso, além de tudo isso, estava e confesso que ainda estou passando por uma espécie de "crise existencial".

Enfim, depois de muito pensar, quero sim retomar o blog e postar mais vezes, porém ainda não sei se é ideal postar diariamente, de segunda a sexta, então depois de muito pensar decidi que o blog retornará com três postagens semanais fixa, Segunda, quarta e sexta, porém isso não impedirá posts extras, nos dias não programados, só não será mais obrigadação ter cinco posts por semana.

Então encerro este post por aqui, deixando claro o novo cronograma do blog, para 2017, confira abaixo.

1ª Quarta feira do mês: Assistidos do mês
Postagens fixa: Segunda, quarta e sexta.
Postagens extras, quando houver conteúdo extra: Terça e Quinta.
Vídeos: Terça, Quinta e Domingo (sendo o de domingo, sempre vlog ou algo mais "leve").

É isso que eu gostaria de compartilhar com vocês, espero que entendam e que me apoiem, assim como vocês tem feito, durante todos os anos de "Frescuras de Mulherzinha".
Beijos e até a próxima.

Já segue o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários